Oh, peida não, em! (Fla-tulências)

É amigos, mais uma vez o Flamengo não fez o seu dever de casa, mas sim a sua pior partida nos últimos muitos anos. Já não há mais explicações para o pífio rendimento nas últimas partidas e principalmente para a última partdida contra o Bahia pelo Brasileirão.
O time que jogou contra o Bahia em nenhum momento lembrou o Flamengo. Um time passar por oscilações e fazer uma ou duas partidas abaixo do que se espera dele é até normal num campeonato longo como o Brasileirão. Agora ficar seis partidas sem vencer e perder bisonhamente contra times que brigam para não cair é péssimo!

A atuação contra o Bahia foi de doer até a alma! Quem assistiu sabe do que estou falando. O que foi Jael e Devid juntos no ataque? O que fez Léo Moura? Thiago Neves estava irreconhecível, não fez nada do que se espera dele. Willians erra dois passes a cada uma bola que ele rouba. O Fierro, defino com uma só palavra: Erro! A zaga nem vou comentar.

Está faltando alguma coisa que vai além da Raça que sempre exigimos. Não adianta Ronaldinho fazer dois gols e o time levar três. Deve haver um minímo de equilíbrio.
Muito estranho esse assunto do peido, flatulência, gases ou sei lá o que. O preocupante é isso ter gerado um constragimento entre o Luxa e os jogadores e o mais estranho é isso só ter vindo a público após a derrota.
Vi diversos comentários desanimadores nas redes sociais e muitos torcedores já não acreditam mais no título. É precoce demais pensar assim e nem é digno de um autêntico Rubro-Negro. Esqueceram 2009? O Flamengo costuma crescer nesses momentos! Sempre foi assim e acredito que agora não será diferente.
Quinta-feira temos o Corinthians fora de casa. Momento ideal para vencer e mostrar que ainda queremos o caneco. E nada melhor do que fazer isso em cima do líder! Vamos ponderar algumas coisas: O time tem que melhorar? Sim! Temos que voltar a vencer? Sim! Mas não podemos desacreditar ou você também vai peidar agora?

Musa do Brasileirão

A vencedora das duas últimas concorrentes para a musa do Flamengo foi a bela Rubro-Negra Luana Barreto. A gata a partir de agora é oficialmente a musa do Flamengo e irá concorrer com outras dezenove candidatas, cada uma representando um time da Série A para ver quem será a musa do Brasileirão. O nosso papel é por essa gata em primeiro lugar.

Nosso twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários