“Os profissionais do marketing e da comunicação do Flamengo deixam a desejar”

Tulio Rodrigues é estudante de jornalismo, escritor, poeta, youtuber, Rubro-Negro e o oitavo entrevistado do quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (20), às 19 horas. Um dos temas abordados foi a comunicação do Flamengo. Segundo Tulio, os profissionais contratados para tocar os setores deixam a desejar. (Veja vídeo):

Ele (Gustavo Oliveira) juntou as duas pastas. Acho que para ele sozinho é muito difícil. Por mais que se coloque profissionais e os profissionais que ele colocou em ambas as pastas, deixam muito a desejar. Na comunicação isso é público. Muita reclamação. No marketing, nos bastidores, se criticam muito o profissional que está lá  e eu não posso falar, mas da comunicação sim. E da comunicação que faz esse relacionamento com a imprensa e com o sócio também”, disse o Youtuber.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *