Para biógrafo de Jorge Jesus, qualquer outro treinador europeu teria dificuldades no Flamengo

Tulio Rodrigues conversou com o jornalista esportivo português e escritor, Rui Pedro Braz. O bate-papo ocorreu no evento de lançamento do livro “Mister Jesus – Quebrando Paradigmas no Futebol” da editora All Book. Você pode comprar pelo link neste post.

Você pode conferir a entrevista na íntegra em nosso canal no Youtube ou no player abaixo neste post. Um dos temas abordados foi sobre o conhecimento de Jorge Jesus do futebol brasileiro, o que o diferencia de outros técnicos europeus e o ajudou no sucesso trabalhando no Flamengo em 2019. (Veja vídeo):

Eu acredito que qualquer outro treinador português ou até qualquer outro treinador europeu teria dificuldades para fazer o que ele fez (…) Quando eu digo que José Mourinho, André Villas-Boas, Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, grandes treinadores portugueses da atualidade não conseguiriam fazer o que o Jorge Jesus fez, é porque além de toda qualidade que eles têm é importante ter um conhecimento extra do futebol brasileiro“, disse Rui Pedro.

O livro já está à venda no site da editora: abre.ai/biografiamisterjesus

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira a entrevista na íntegra:

Foto: Divulgação / Su Florentino Studio

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários