Para Rica Perrone, Zico jogou mais na Seleção Brasileira do que Messi na Argentina

“Profissão Jornalista” é o novo quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversou com o jornalista e youtuber, Rica Perrone.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre Zico ser melhor do que Messi. Em sua opinião, o nosso Galinho foi muito mais craque que o argentino. (Veja vídeo):

O Zico tinha o problema de ser pequenininho, mirradinho, era um carregador de bola, que soltava muito bem, batia muito bem, muito parecido com o Messi. Só que ele fazia isso numa faixa do campo mais central, o Messi faz isso mais lateralmente. Mas são muito parecidos os dois, o jeito de jogar, tudo… O Zico na Seleção jogou o que jamais o Messi jogou na Seleção Argetina. O Zico perde um pênalti  em 86, mas é o grande jogador da Seleção Brasileira por pelo menos oito anos. É um meio campo que tem quase mil gols. Cobrador de falta, o melhor que já vi na minha vida. Jogador de postura impressionante”, opinou Rica.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Profissão Jornalista:

Foto: Reprodução/Youtube

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários