Para Téo Benjamin, desempenho do Flamengo este ano pode ser melhor que em 2019

Téo Benjamin é formado em engenharia, analista de futebol, colunista esportivo, escritor e o novo entrevistado do Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (09), às 11 horas. Um dos temas abordados foi o desempenho que o Flamengo pode ter em 2020. Para Téo, o Flamengo pode ser melhor que em 2019 (Veja vídeo):

Você imagina que todas às vezes que o Lincoln jogou ano passado, joga o Pedro. Todas às vezes que o Reinier jogou ano passado, joga o Michael. Todas as vezes que o Vitinho jogou ano passado, joga o Vitinho e ainda sobrou o Pedro Rocha. O Pedro não vai jogar só às vezes que o Lincoln jogou e o Lincoln vai jogar também… Então, a gente vai ter um time provavelmente com menos desgaste físico, com a pré-temporada inteira com Jorge Jesus, a janela sendo feita inteira pelo Jorge Jesus… Eu acho que pode ser muito melhor esse ano em termos de desempenho que ano passado“, opinou Téo.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: FIFA

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários