Parabéns, Charanga! 73 anos de Flamengo!

charangaA Charanga Rubro-Negra completa exatamente hoje 73 anos de existência! Em 1942 Jaime de Carvalho fundava o que seria a primeira torcida organizada do Brasil. O nome de batismo foi do pelo radialista e fanático Rubro-Negro Ary Barroso. Em setembro o Globo Esporte fez uma matéria especial com Guigui atual presidente, Marcelo D2 e Cunhado, o último integrante da primeira formação vivo.

A Rede Record fez uma matéria essa semana para comemorar os 73 anos da Charanga Rubro-Negra. Cunhado não poderia faltar e roubou a cena na reportagem publicada abaixo. A ConFlaria também estava presente confraternizando o seu 1 ano de vida que serão completados oficialmente no próximo dia 16.

Parabéns, Charanga!

Veja a reportagem e os bastidores

Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

1 Comment

  • A minha história com a Charanga! Parabéns, Charanga! – Blog Ser Flamengo 11 de outubro de 2016 at 00:17

    […] No dia 7 de setembro de 2015, o Globo Esporte publicou uma matéria sobre Antônio Soares de Azevedo, o Cunhado, o último fundador vivo da Charanga. A matéria que contou com a participação de Marcelo D2 e do atual presidente, Guigui Nascimento foi assinada pelos jornalistas Janir Junior e Thiago Correia. Dali em diante, fiquei com a ideia que a história merecia um documentário. No mês seguinte, puder ver nos bastidores a gravação de uma matéria feita pela Record com Cunhado e Guigui pelos 73 anos da Charanga. […]

    Reply

Leave a Comment