Parabéns, ConFLAria! 1 ano de flamengalidade!

Parabéns, ConflariaTomei conhecimento da ConFLAria através de Ivo Meirelles e Sandra de Sá. Fazíamos parte de um grupo de Whatsapp e eles estavam divulgando o lançamento do clipe da música “Grito da Nação” composta por Ivo Meirelles e Buchecha. Mas a ConFLAria era muito mais do que aquele clipe sensacional!

Presidido pelo ilustre Rubro-Negro Jorge Rodrigues, figura do Flamengo que conheci em 2012 e junto com “Diogo Nogueira, Alex Ribeiro, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Sandra de Sá, Mosquito, André Gasparetti, Buchecha, Priscila Nocetti, Anderson Leonardo e Ivo Meirelles levaram a se encontrarem, mensalmente, pra cantarem essa paixão (…)  e logo ganhou a simpatia e adesão dos boleiros Leovegildo (Maestro Júnior), Djalminha, Wanderley Luxemburgo e Joel Santana. O nome que escolheram para o grupo não poderia ser mais criativo: ConFLAria!” Incluo aí a querida Adryana Santos e Leonardo Gonçalves, dois grandes Rubro-Negros que fazem parte da ConFLAria!

A ConFLAria vai muito mais longe do que somente uma reunião de ilustres Rubro-Negros, seus membros já participaram de diversas ações como o show beneficente para ajudar as vítimas do tornado em Xanxerê e das chuvas em Salvador, a união das organizadas do Flamengo no Maracanã e na última campanha do Flamengo da Nação para a estruturação do departamento de Futebol Master do Flamengo.

Pelo carinho e por admiração a essa galera, desejo de todo coração em nome do Blog Ser Flamengo, vida longa a ConFLAria e muita Flamengalidade! Parabéns por esse 1 ano!

“Eu sou da ConFLAria!”

Alô, bateria! SRN!

Fotos da ConFLAria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment