Passando o rodo na baranga (Vasco)!

Após a eliminação do Flamengo na Libertadores, prometi que não assistiria mais jogos da equipe pelo Carioca deste ano. Impossível cumprir tal promessa! Para falar a verdade, nunca é possível deixar de acompanhar o Flamengo por pior que o time seja e esteja. É claro que mesmo com o título do Carioca, a cicatriz pela eliminação precoce na Libertadores não cicatrizará e nem trará respaldo para Joel e para os jogadores.
Domingo temos o duelo pela semifinal da Taça Rio. O jogo por si só já é um apelo para o time vencer. Nosso adversário é o Vasco, o mesmo que nos eliminou na semifinal da Taça Guanabara. Não me desce nem um pouco aquele chororô do último jogo. Não sabe brincar, não desce pro play!
E há de convir que mesmo sem querer, o Carioca ganhou dimensões estratosféricas para o bem estar do habitat Rubro-Negro. Até o intocável e queridinho de Patrícia Amorim, Ronaldinho Gaúcho, está com a corda no pescoço.
Pra mim o Carioca nada mais é do que Carioca. Só vou assisti-lo, pois o Flamengo ainda o disputa, do contrário, nem me atreveria. E há de se concordar que a coisa só ganhou graça e dimensão porque a diretoria assim o fez super dimensionando a competição regional.
O Flamengo conta com o meu apoio irrestrito de sempre, mas se não vencer o Carioquinha, em nada muda para mim o clima no habitat Rubro-Negro. As ações que Patrícia ameaça fazer em caso de eliminação no Carioca, deveria ser feito quando da Eliminação da Libertadores. O que ela fala e seus aliados divulgam na imprensa, não passa de politicagem! Não penso diferente!
O que conta pra mim e tem importância é o Brasileiro que começa daqui a pouco menos de um mês. Esse sim é um Campeonato com pompa e altura do Flamengo. O que quero dizer é que o Campeonato Carioca não é uma competição com conseqüências que beirem a demissão de jogador, demissão de treinador, reformulação de elenco e crise. Claro que estarei na torcida pelo Flamengo sempre.
E mais: Alguém duvida de que daremos um sacode na nossa baranga domingo? Eu não!!!!
SRN!! 

Twitter: @poetatulio

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo 

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment