Paulinha explica a última punição da Raça e quando a torcida pode voltar aos jogos do Flamengo

Paulinha Alvarenga é formada em gestão da produção industrial, estudante de engenharia de produção, integrante da Torcida Organizada Raça Rubro-Negra, youtuber, Rubro-Negra e a nossa sétima entrevistada para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (14), às 20 horas. Um dos temas abordados foi a situação jurídica da Raça e Paulinha nos explicou como está a situação da organizada. (Veja vídeo):

Agora foi uma punição do Ministério Público que recebemos em janeiro. E todo mundo fala “ah, vocês não falam de quanto tempo é a punição” porque realmente essa não teve tempo. Não é como você estar punido um ano, seis meses, três anos… Não teve e vou explicar o lado bom disso. O lado bom disso é que se você pega três anos, você só pode voltar depois de três anos, se você pega uma punição por tempo indeterminado que ainda não foi julgado, você pode conseguir voltar antes. Então, nossa esperança é essa. Todo mundo está na esperança de voltar ainda esse ano porque tem um novo TAC (Termo de ajustamento de conduta), que é junto com o Ministério Público e o Flamengo tem que caminhar junto, pois juntaria todas as torcidas e teria uma forma de voltar para arquibancada de uma nova maneira com uma entrada separada para as organizadas, um setor separado com reconhecimento facial que já está funcionando no Maracanã “, esclareceu a Youtuber.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

 

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários