24 de maio de 2022

Pedrazzi, candidato da situação para o Conselho Fiscal, não dará entrevista; confira

2 min read

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

No próximo dia 28 de março, na sede da Gávea, os conselheiros do Flamengo irão eleger a nova composição do Conselho Fiscal para o próximo triênio (2022-2025). Candidato que conta com o apoio da atual direção, Sebastião Pedrazzi, da Chapa Roxa, não dará entrevistas para falar sobre sua candidatura e apresentar propostas. Pelo menos ao Blog Ser Flamengo.


Ouça nossas entrevistas e análises no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


O primeiro contato junto a coordenação da chapa de Pedrazzi ocorreu no dia 10 de março. A resposta com a negativa para a entrevista foi dada nesta quarta (23). A estratégia do silêncio é a mesma que foi adotada por Rodolfo Landim quando concorreu pela reeleição do cargo de presidente do clube em 2021.

LEIA MAIS:

A Chapa Roxa tem se comunicado através de Landim, que gravou um vídeo pedindo votos aos conselheiros, por e-mail e em uma conta no Instagram. Nela, há a única manifestação de Pedrazzi em uma postagem. Também foi criado um canal oficial de Whatsapp para envio de materiais de campanha.

Diferente de Sebastião Pedrazzi, o candidato da Chapa Azul, Sérgio Bessa, conversou com o Blog Ser Flamengo na última quinta (17) e apresentou suas propostas. Além disso, falou sobre a qualificação dos demais membros e tirou dúvidas sobre o Conselho Fiscal, já que é membros titular da composição atual.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM SÉRGIO BESSA:

CASO PREFIRA OUVIR:

 

Como faz desde a sua fundação, o Blog Ser Flamengo sempre abre espaço para manifestações de todas correntes políticas do clube e continua aberto para ouvir a Chapa Roxa até o dia da eleição do Conselho Fiscal.

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários
Ser Flamengo - 2022 I Todos os direitos reservados | Newsphere by AF themes.