Personalidade Rubro-Negra com Sandro Rilhó

O que dizer sobre Sandro Rilho? Esse angolano brasileiríssimo e grande Rubro-Negro abrilhanta o nosso quadro “Personalidade Rubro-Negra” falando sobre o seu livro “Destino em vermelho e preto”. O “Destino em vermelho e preto” irá virar filme e Sandro nos conta como vem batalhando por isso.
Sandro nos falou também de sua relação com o Flamengo e a sua chegada ao Brasil ainda criança. Um papo que vale a pena você conferir! Acesse aí o vídeo ou o áudio se preferir e deixe seu comentário!

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curtam a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

18 thoughts on “Personalidade Rubro-Negra com Sandro Rilhó

  1. Parabéns pela entrevista Sandrão!
    Boa sorte pra vc neste projeto, e como vc costuma dizer “estamos juntos nesse destino vermelho e preto”.
    Abração

  2. O amor e a dedicação do Sandrinho pelo Flamengo, pelo Zico e pela torcida rubro negra é uma honra para todos nós…..graças a Deus fez a escolha certa quando chegou ao Rio…rsrs.
    A criação do livro, e agora a dedicação ao filme é a maior demonstração de amor….e todos nós torcedores temos um xodó por ele….merece todo o reconhecimento da nação. Parabéns…..vc é o cara!!!!!!

  3. Grande Rilho!!

    Parabéns pela entrevista e mais ainda pelo projeto Destino em Vermelho e Preto. Já está na hora de alguma grande empresa ligada ao Flamengo aderir a esse grande projeto. Vc já faz muito pelo Flamengo e com apoio tenho certeza que poderá fazer ainda mais.

    Parabéns para o Flamengo que tem o privilégio de te-lo como torcedor do clube.

    Grande abraço do irmão!!

  4. Sandro é indubitavelmente um dos grandes flamenguistas que conheço. Trata-se de um homem verdadeiramente apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo e o emocionante livro DESTINO EM VERMELHO E PRETO é a prova fiel do amor dele pelo clube.

  5. É com imenso prazer estar mais uma vez falando de Sandro Rilho uma honra para nós Rubro-Negros, ter um irmão internacional, que abraçou essa nação, vestiu esse manto, paixão sem igual,prazer visto em letras nete livro maravilhoso expressão total de um apaixonado!!!
    E hoje junto com a Flamilia Amigos do Mengão aguardamos sua presença no encontro de final de ano para mais uma vez termos o prazer de sua presença que nos energiza e revigora diante do nosso maior objetivo o Flamengo!!!
    Valeu muleke bom!!!!!!!!

  6. Se eu tivesse de descrever como é ser um rubro negro com amor verdadeiro pelo seu time, com carinho e dedicação do tamanho da nação, eu o definiria em duas palavras: SANDRO RILHÓ ! Quando lemos o livro Destino em Vermelho e Preto, notamos tudo isso que eu citei e mais um pouco. O Sandro escreve e deixa transparecer que somos nós, rubro negros os grandes responsáveis pela alegria do futebol; Sandro é um grande guerreiro Rubro Negro ! Quando ele discorre, ele nos representa de uma forma tão natural. Ele sente, ele pensa, ele escreve o que cada um de nós sentimos, ele descreve o nosso Flamengo como o mesmo amor que cada um de nós descrevemos. Ele nos representa de uma forma extraordinária ! Muito obrigada amigo Sandro, você faz toda a diferença! Desejo muito sucesso em sua vida e em seu projeto fantástico do livro – e futuro filme – Destino em Vermelho e Preto. Estamos juntos nesse DESTINO EM VERMELHO E PRETO! Abraço! Pri Ch.

  7. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existe momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas imcoparaveis. Sandro o teu Destino e a tua Força esta bem presente neste universo. Estima e adimiração 🙂

  8. Nosso Flamengo gira o mundo, chega a todos os continentes, apaixona e conquista por onde passa seu manto…E não foi diferente com Sandro Rilho…Sandro, Ah Sandro, você não passa de mais um rubro negro, Flamenguista entre milhões, porém, você grita, berra, escreve, soletra essa paixão, esse amor de ser FLAMENGO!!! PERTECENTES AO FLAMENGO O MAIS QUERIDO DO BRASIL…DESTINO EM VERMELHO E PRETO!!!!

  9. Sandro Rilho,angolano, brasileiro,da mais pura raça de brasileiros os rubro negros,um apaixonado FLAMENGUISTA que como ninguém sabe divulgar as coisas do nosso amado clube,escritor, torcedor,eu não sou muito bom com as palavras mais só tenho que agradecer esse irmão RUBRO NEGRO por tudo que ele faz pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO e pode ter certeza estamos contigo SRN a todos!!

Comments are closed.