Pitadas da Anita (O que rola no Mengão)

Realmente anda bem desanimador ler as notícias do Flamengo. Nada de interessante tanto dentro quanto fora dos gramados. A lentidão de agora para contratar e reformular o futebol para o Brasileiro é a mesma que vem ocorrendo faz dois anos e meio. É complicado acreditar no que falam nossos dirigentes e qualquer outro que os cercam. Mas vamos ao que interessa!

Sinceramente, alguém pode me responder o que faz um Diretor de futebol? O que Zinho faria que não viesse sendo feito? Ou será que um Diretor é só um garoto de recados de jogadores e diretoria? Espero que o Zinho não entre numa furada como ocorreu com o Zico, ele me parece até com os dois pés atrás, pois ainda não fechou e quer alguma garantia de que vai poder trabalhar realmente e que permanecerá no cargo.

Pode parecer que não, mas a nossa Presidente segue mais forte do que nunca para emplacar a reeleição e não estou dizendo abobrinha. A opinião da maioria da torcida, que são os que não são sócios é uma, mas a opinião de quem está lá dentro da Gávea e é sócio é outra completamente diferente. Outra constatação é que não há um candidato de oposição capaz de enfrentá-la nas urnas de igual para igual e para falar a verdade, não sei os outros possíveis candidatos são diferentes delas.

As contas de 2010 foram aprovadas com ressalvas, mas aprovadas. Patrícia, claro deve estar muito feliz. Fizeram todo estardalhaço, a oposição mostrou falhas, mas ninguém conseguiu impedir a aprovação do balanço. Não sei dizer qual a posição correta que deveria ser tomada, mas se foi constatada falhas e divergências num balanço que movimenta milhões por si só a coisa deveria ser mais discutida no mínimo.

R10 seguem sem receber, Patrícia não se mostra preocupada com isso! Aliás, ela mostra preocupação com o que? Juntando os 7 meses do ano passado mais os 5 desse ano, já contabilizamos 12 meses sem patrocínio máster na camisa mais linda e mais valiosa do mundo. Por que será? Gostaria muito de saber sobre isso! É incompetência ou o mercado está ruim mesmo? Perguntas sem respostas!

Não sou fã de politicagem em futebol. Acho que um deveria andar bem distante do outro. Acompanhando o dia a dia do Clube, você como isso interfere e muito na equipe. Por isso sou da seguinte opinião: quando as coisas forem feitas para o Flamengo, o negócio vai andar, enquanto tivermos dirigentes com objetivos secundários à frente do Clube, a coisa nunca vai andar.

Não sei o quanto tempo Joel vai durar no cargo. Imagina se o time perder para o Sport logo na estreia? Será sua queda, não tenho dúvidas. Transformamos o tempo que tínhamos para uma preparação decente num inimigo, pois a pouco menos de duas semanas, o que temos é muito abaixo de um time que vai disputar um campeonato longo e cansativo. Nada do que foi falado até o momento foi posto em prática! Discursos de vamos fazer isso e aquilo não me convencem mais, eu quero ver é o trabalho acontecer!

SRN!!!!

Twitter: @anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment