Podemos desistir de tudo, mas do Flamengo jamais!

Umas das piores coisas da vida não são as dificuldades, pois elas existem na vida de qualquer um! O pior é quando você não tem solução para enfrentar essas dificuldades! É mais ou menos assim que vejo o momento do Flamengo; não parece ter solução que finde as dificuldades do time.

Eu não tenho comentários que sejam racionais e publicáveis sobre este jogo contra o São Paulo. Fomos muito mal, falhamos em diversos momentos e levamos quatro do tricolor paulista. Falo no plural, pois o time todo está errando, apesar dos erros individuais de alguns jogadores, mas ficar aqui tacando pedra em alguns e poupando outros não é o certo. Claro que estou eximindo a garotada.

Digo que momentaneamente joguei a toalha pelo título e até mesmo por uma eventual vaga na Libertadores. Sei que a torcida toda está desanimada, mas uma coisa jamais podemos fazer que é desistir do Flamengo. Desistimos de títulos, técnicos, jogadores, mas do Flamengo jamais!!!


É cada um fazendo a sua parte, torcendo do seu jeito, pois ninguém pode ensinar a ninguém como torcer e nem como reagir em determinados momentos. O que não podemos é abandonar aquilo que dizemos amar que é o Flamengo.

Sem mais!

Mudando de assunto, a única coisa que foi positiva neste domingo foi o Chopp da Nação que contou com o Petkovic. Já falamos aqui que o evento é organizado pela Cida Gomes uma vez por mês. Existe coisa melhor do que está com amigos e com um dos maiores ídolos da história do Flamengo, um cara que honrou como mais ninguém a camisa dez depois do Galinho? Claro que não!

Para ver as fotos do evento: ChopPet da Nação.

Se liguem no que o Pet falou lá no Chopp da Nação:


Twitter: @poetatulio

Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo

Curta a nossa fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários