Polêmica Mickey: “Não tenho dúvida que me coloquei mal”, diz Cacau Cotta
Cacau Cotta já foi vice-presidente do Flamengo, candidato a presidente em 2015, atualmente ocupa o cargo de diretor de relações externas e é o novo entrevistado no Canal Ser Flamengo.
A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a polêmica declaração dada no programa “Os Donos da Bola” sobre a pichação nos muros no CT do Flamengo ainda em 2019. (Veja vídeo):
“Primeiro, eu não tenho dúvidas que me coloquei mal, uma entrevista ao vivo, mais de duas horas é bem difícil, perguntas e respostas muito rápidas. Não tenho medo de errar, vou pecar sempre pela ação do que pela omissão. Pela omissão o Flamengo ficou seis anos pecando, o Flamengo agora peca pela ação. Eu para defender a instituição e defender o clube de um ato político, eu quis colocar bem claro que era um ato político, fui mal interpretado e tive o infeliz momento de me colocar mal. Pedi desculpas e peço desculpas quantas vezes for necessário a Nação . A quem se sentiu ofendido e magoado, fica aqui mais uma vez a minha desculpa”, disse Cacau Cotta.
A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- Comissão do Flamengo já se reuniu com duas famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu
- Diretor sobre trabalho nas Relações Externas: “O Flamengo deixou de se vitimizar pra ser protagonista”
Confira outras entrevistas:
Foto: Reprodução/Bandeirantes
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion