Portuguesa pede que moradores façam cadastro para jogos do Flamengo na Ilha

A Portuguesa pede aos moradores vizinhos ao clube que façam um cadastro para os jogos do Flamengo no estádio da Ilha. No comunicado enviado aos moradores, o clube afirma que o Flamengo começa a jogar no estádio em junho.

A medida visa entre outras coisas, permitir apenas a circulação de veículos dos moradores nas ruas interditadas três horas antes de cada partida. Os moradores vão receber um adesivo em seus veículos.

A ação visa diminuir o impacto na região e minimizar os transtornos que o grande fluxo de público e veículos pode provocar na rotina dos moradores do entorno do local dos jogos.

Será necessário comparecer no clube da Portuguesa com cópia do comprovante de residência e do certificado de propriedade do veículo de 22 de maio a 02 de junho de 09 às 17 horas.

Confira o comunicado:

Aos moradores das casinhas da Portuguesa e dos condomínios
Santa Cruz, Santos Dumont e Rubem Berta (Aerobitas)

Em virtude dos jogos do Clube de Regatas do Flamengo no estádio da Associação Atlética Portuguesa, a partir do mês de junho, diversas medidas estão sendo planejadas para diminuir o impacto na região e minimizar os transtornos que o grande fluxo de público e veículos pode provocar na rotina dos moradores do entorno do local dos jogos.

Uma das medidas é permitir apenas a circulação de veículos dos moradores nas ruas interditadas, três horas antes de cada partida. De modo a garantir o acesso, os moradores dos locais mencionados acima, deverão cadastrar seus veículos para receber um adesivo de identificação. Para esse cadastramento é necessário apresentar cópia do comprovante de residência e do certificado de propriedade do veículo.

Local de cadastramento: Associação Atlética Portuguesa
Período: de 22 a 02 de junho – Das 9h às 17h

Superintendência Regional da Ilha do Governador
Clube de Regatas do Flamengo
Associação Atlética Portuguesa

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários