Posição do Blog quanto à eleição para Presidente do Flamengo

O Blog Ser Flamengo deixa bem claro que não apóia qualquer candidato a Presidente do Clube de Regatas do Flamengo. Deixamos bem claro que os nossos colunistas podem ter sua preferência por um ou outro candidato, o que não quer dizer que seja a posição do Blog Ser Flamengo como um todo.

O Blog Ser Flamengo também deixa bem claro que não tem qualquer vínculo com qualquer corrente política do Clube seja situação, posição ou dissidentes. Todos os candidatos que forem apresentando suas chapas terão seus espaços aqui no Blog para apresentarem a todos os torcedores os seus projetos e plataforma de campanha.

O objetivo do Blog é esse; o de trazer para o torcedor como nós, os assuntos relevantes do Flamengo para ampla discussão, seja aqui mesmo no Blog ou nas redes sociais e assim vamos procedendo desde a fundação do Blog em fevereiro de 2011.

O Blog Ser Flamengo não é contra quem faça parceria com candidatos em forma de apoio, só queremos dizer que esse nunca foi nosso objetivo. Não somos contra a nada. Somos somente a favor de tudo que é bom para o Flamengo. Quando houver a necessidade de criticar, vamos criticar, quando o momento for de elogiar, vamos elogiar não importando quem esteja representando administrativamente o Clube de Regatas do Flamengo.

Quando há críticas a atual gestão ou a gestão passada do Flamengo, o mesmo é feito pelo colunista que é responsável pelo que escreve. Somos quatro colunistas e um não pode ser a voz de todos, não concordam? Estamos aqui debatendo os assuntos do Flamengo e não para sermos um militante em busca de votos para ninguém!

Apoiamos diversas campanhas em prol do Flamengo, à última, por exemplo, a “Associe-se para mudar” tem o total e irrestrito apoio do Blog. A campanha não tem qualquer cunho político e seu objetivo além de conscientizar o torcedor em ser sócio é a criação do programa de Sócio-torcedor. É só um exemplo!

Agradecemos a todos que nos ajudam direta e indiretamente e também aqueles que são a favor do crescimento do Flamengo como instituição.

Saudações Rubro-Negras,

Blog Ser Flamengo.

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários