Pra voltar a normalidade

O bacalhau ta de volta, o ultimo clássico na minha opinião, só mostrou a desorganização do nosso Carioca.Confusão de súmula,5 jogadores expulsos após o jogo, e nenhum suspenso, é algo que só se vê por aqui!

Chatices a parte, se não jogarmos bem, a vitória não vem. Esquece que o R10 não ta jogando o que poderia e deveria, esquece o Adriano pode vir ou ir, esquece a Libertadores , esquece o Carioca, agora a tradição fala mais alto.

O Vasco vem com a desculpa de “poupar” jogadores, eu vou com a afirmação de que estão com medo, Flamengo não quebra ninguém, se seus jogadores se machucam, culpe seu preparador.O Flamengo vai pelo simples motivo, pra levantar a cabeça da nação, a eliminação precoce da Libertadores, a situação dos jogadores, do time e todos os fatores que nos põe pra baixo á algum tempo.

Carioca não é isso tudo, mas é a base que temos pra abrir um sorriso.”Chegar em semi-final de carioca é facil”, quem diz isso é um belo idiota. Passar pelos times pequenos, tratando-os como iguais é dificil! Muito dificil, temos hoje o Bangu, um time pequeno, que estava quase na Serie B, jogando uma semi-final.

Mas o que importa não o campeonato, e sim o jogo, todo Flamenguista concorda que ganhar do Vasco é a melhor sensação que temos.Ganhar é bom, atropelar é otimo, e é isso que todos queremos ver. O Vasco com o cú na mão e o Flamengo indo pra cima,como se fosse final de mundial.


Abraços.
Henrique Amorim

Twitter: @Dias_A_Henrique

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários