Pré-jogo – ASA x Flamengo – Copa do Brasil 2013

Após o ridículo papel mostrado no Mané Garrincha, contra o Coritiba. O primeiro tempo foi até impactante diante dos meus olhos. Grande atuação! Dois gols! O segundo tempo foi de extrema fragilidade defensiva. As alterações do Mano deixaram o meio de campo mais frouxo e Alex fez o que quis nos 45 minutos finais. Há tempos que nossas equipes sempre oscilam em determinados momentos. Mano terá que achar alguma fórmula que mantenha a regularidade da equipe durante os 90 minutos.

O jogo de hoje é pela Copa do Brasil, contra o ASA de Arapiraca. O ASA é simplesmente o décimo sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Nem preciso dizer que a obrigação de vitória é nossa, né? Para aumentar a nossa cobrança, o ASA vem desfalcado de três jogadores.

A nossa equipe sofrerá somente uma alteração. Carlos Eduardo sai para entrada de Val ou Adryan. Caso Mano Menezes opte por Val, a equipe terá uma alteração em sua estrutura. Val formaria o meio com Cáceres, Elias e Gabriel. Com a entrada de Val, Elias teria mais liberdade para ajudar Gabriel na armação das jogadas. Com Adryan, o esquema não muda, já que o garoto entraria no mesmo espaço que ocupa Carlos Eduardo.

Mãos a obra Flamengo!

FICHA TÉCNICA

ASA X FLAMENGO

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)

Data/Hora: 10/07/2013, às 21h50

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ASA: Gilson, Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho, Reinaldo e Didira; Thalysson (Wanderson) e Léo Gamalho.

Técnico: Ricardo Silva

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Val (Adryan); Paulinho e Marcelo Moreno.

Técnico: Mano Menezes

Transmissão: TV Globo e ESPN.

Pitadas da Anitta:

  • Embora evite criticar o Carlos Eduardo, volto aqui a falar sobre esse rapaz. Por que continuar insistindo nele? Em nenhuma partida nesses sete meses o jogador mostrou qualquer melhora. A cada partida é uma nulidade dentro de campo. Uma peça imperceptível que não acrescenta em nada. Estamos gastando dinheiro à toa com esse sujeito! Dinheiro jogado no lixo.

  • Fica cada dia mais claro que nosso futebol, digo o departamento está mais do que nunca desorganizado. Wallin é homem para ser aproveitado em outro setor e digo mais, Vice-presidente de futebol é um cargo super perigoso para quem tem projeções futuras no Clube. Fica a dica!

  • Torço para que todos os jogos que o Flamengo fizer fora do Rio de Janeiro tenha ótimo público. Eu mesmo fui ao jogo contra o Coritiba, em Brasília. Quanto mais mostrarmos ao Consorcio Maracanã S.A. que é rentável jogar fora, eles de uma maneira ou de outra terão que ceder às exigências que torna o Maracanã lucrativo para o Flamengo. Galera do Rio de janeiro, eu sei que deve estar sendo penoso estar longe do Flamengo, mas tudo é um esforço. Isso é passageiro! 
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários