Pré-jogo – Bahia x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Eu fico pensando como o Flamengo pode oscilar tanto numa partida. Ora seja fazendo um bom primeiro tempo e um péssimo segundo e vice-versa. Não só eu como tantos outros já falaram sobre essa oscilação. No jogo contra o Botafogo foi justamente ao contrário do que vinha acontecendo anteriormente quando fazíamos um bom primeiro tempo e caíamos de produção no segundo. Para a nossa sorte nessa partida contra o Botafogo, Adryan, Luiz Antônio e Hernane entraram bem e mudaram a cara do time.

Fica aqui a minha esperança por dias melhores para que pelo menos a gente não passe sufoco para se manter afastados da zona de rebaixamento. Outro fator preocupante é que ainda não vencemos em casa e não sei se jogar em Brasília será bom para a equipe. Para o jogo contra o Bahia nesta quarta-feira, a equipe deve sofrer algumas alterações providenciais. Luiz Antônio deve ser titular no lugar do sofrível Diego Silva e Adryan deve jogar no lugar de Carlos Eduardo, mas jogando pelo meio campo, sua real posição. Não acredito que Paulinho ou Gabriel percam a vaga para que Carlos Eduardo seja mantido.

O Bahia vem numa ascensão e é um adversário difícil a ser batido dentro de casa. Depois de diversos problemas políticos e com a chegada de Cristovão Borges, a equipe deu uma arrumada e vem até agora fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro. É bom que a gente abra o olho. Fica aqui a minha torcida por uma boa partida e quem sabe mais uma vitória fora de casa.

Ficha Técnica:

Bahia x Flamengo

Data: 31 de julho de 2013.

Hora: 21h e 50m.

Local: Estádio da Fonte Nova (BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes:
Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Hélder, Fahel, Marquinhos Gabriel e Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão.

Técnico: Cristovão Borges.

Flamengo:
Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Gabriel, Paulinho e Adryan (Carlos Eduardo); Marcelo Moreno.

Tecnico:
Mano Menezes

Transmissão: Rede Globo e PFC.

Pitadas da Anitta:

  • Foi linda a festa da torcida do Flamengo em seu retorno ao Maracanã. Eu que assisti pela Tv, tive a nítida impressão do apoio irrestrito que o time recebeu nos noventa minutos de jogo mesmo após levar o gol. No gol do Elias então nem me fale. Espetacular toda festa mesmo após o fim do jogo. Essa torcida da show!
  • Lindo também foi ver o presidente cantando embalado por sua torcida ao fundo a música que caracteriza bem os chorões. O presidente é antes de tudo torcedor e não vi nada demais no fato! Isso aí presidente!
  • Tenho certeza que a diretoria irá tomar alguma providência no que diz respeito ao preço dos ingressos. Ver as laterais do estádio vazias foi triste. Um jogo com o apelo da volta era para ter lotado se os ingressos fossem mais em conta.
  • Muito bacana a manifestação tanto da “Aristocracia Flamenga” como a “Aristocracia Alvinegra”. Foi encontrado um jeito bem pacífico e irreverente de protestar contra o aumento do preço dos ingressos. Tomará que os dirigentes assim como os responsáveis pelo Consórcio tenham visto. 

Twitter: @AnitaLove99

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Pagina no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários