Pré-jogo – Botafogo x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2012

Olá Nação Rubro-Negra, como estão depois de deixarmos a bacalhoada onde merece: sempre abaixo de nós! Largando a provocação de lado, devo dizer que fizemos mais uma boa partida contra o Vasco. Acreditava que com a volta do Cáceres ao meio campo, o time encontraria um equilíbrio como encontrou nas partidas contra Náutico e Figueirense e não teve contra o Palmeiras. Jogamos bem e devemos relevar a vitória, pois o adversário e bom e briga pelas primeiras posições.

Para este jogo contra o Botafogo, não teremos tantas mudanças e Dorival só não repetirá a escalação do jogo passado por conta da contusão de Renato Abreu. Ainda paira uma dúvida no ar: Ibson ou Bottinelli. Esses são os dois candidatos a vaga deixada por Renato. Eu escalaria o Adryan sem medo de errar. O garoto é bom e merece começar uma partida.


Ao nosso adversário, resta refazer os cacos após a eliminação contra o Palmeiras pela Sulamericana no meio de semana. Só vejo no Botafogo o Seedorf e mais nada para ser sincera. Não penso em outra coisa que não seja a vitória contra os chorões. Esse momento do campeonato é para dar as chineladas caseiras para serem vistas a nível nacional. Agora é a vez do Botafogo.

Ficha Técnica:

BOTAFOGO x FLAMENGO

Local: Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Data: 26 de agosto de 2012, domingo.

Hora: 16 horas de Brasília.

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ).

Assistentes: Marco Santos Pessanha (RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)

Transmissão: Tv Globo e PFC

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Elkeson.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, Marcos González e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio, (Ibson ou Bottinelli) e Thomás; Negueba e Vagner Love.

Técnico: Dorival Júnior

Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários