Pré-jogo – Botafogo x Flamengo – Copa do Brasil 2013

E vamos virar a chave, pois temos pela frente mais um jogo pela Copa do Brasil 2013 que é um outro campeonato, e diferente do Campeonato Brasileiro, no qual estamos brigando ainda sem garras suficientes pela permanência na elite do futebol brasileiro, temos sim, uma chance de título ainda em 2013.
Acredito num grande jogo. A nós, resta somente busca a qualquer custo a ombridade de sermos definitivamente um Flamengo que orgulhe a sua torcida. Ser covarde não faz parte do Rubro negrismo racional. Ser Flamengo é não fugir a luta jamais em qualquer circunstância!

Jayme já conquistou o meu coração ao dizer que o time verá sem medo e com força! Isso mesmo Jayme! O Flamengo não pode temer e ir em frente é sempre ir com força. Acredito que teremos no Maracanã um público de trinta mil pessoas e como sempre a maioria será nossa. Realmente não é preciso temer.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FLAMENGO
Data-Hora: 25/09/2013 – 21h e 50m
Local: Maracanã – RJ.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Dibert Pedrosa Moises

Transmissão: Rede Globo

Botafogo: Jefferson, Edílson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Hyuri; Rafael Marques.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Técnico: Jayme de Almeida

Pitadas da Anitta:

Departamento de futebol

  • Já está mais do que na hora do presidente Eduardo Bandeira de Mello se posicionar com relação ao Departamento e Futebol. Não para caçar bruxas, mas para emitir opinião sobre o que será feito para mudar o pior departamento hoje do Clube. Cadê a meritocracia prometida durante a campanha?

Novo técnico
  • Não sei o Jayme está preparado para assumir esse rojão! A mediocridade de nossos jogadores torna a missão de permanecer na primeira divisão mais difícil. Não é só uma questão de ter em mãos uma equipe que não se encaixou em campo. O time é ruim mesmo e não acredito que depois de nove meses e três técnicos, esse time como num passe de mágicas começasse a render algo. Mas se pudesse optar, seria pelo Abel mesmo.

Ainda sobre o Mano
  • Nada, mas nada mesmo justifica atitude tomada por Mano na quinta-feira passada. Algo aconteceu que fez o técnico tomar tal atitude. Dizer que não conseguiu passar aos jogadores o que ele entende de futebol é muito pouco perto do que se desenha a boca pequena. Ou á algo interno bem sério ou algo externo como a possibilidade de treinar o Corinthians. Mas é aguardar. Como o Mano mesmo disse ao Wallim: “Um dia você vai entender”.

Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Sigam-nos no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment