Pré-jogo – Criciúma x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Começo esse texto com algumas preocupações: Será boa essa parada para o Flamengo? Será bom para o time esse “folgão” que irão dar ao elenco? Vão demitir o Pelaipe? São preocupações com influem para o restante da temporada. O destino do futebol está comprometido com os últimos acontecimentos.
Uma vitória neste jogo contra o Criciúma representará muitas não só para equipe, mas a diretoria. Com a vitória, a diretoria terá certa tranquilidade nos bastidores para tocar o Clube nessa paralização. Aos jogadores, restará a confiança e a esperança de que a continuidade será melhor.
O time será comandado por Jaime de Almeida para este jogo. Até o momento nem sei se o Flamengo irá contratar um treinador agora, acho que deveria. Voltando ao jogo (Preciso manter o foco), Jaime de Almeida não escalará a mesma equipe que perdeu para o Náutico. Ao que parece, Renato Abreu deve dar lugar a Val e Gabriel entra no lugar de Paulinho. Qualidades a parte, é o que temos pra hoje! 
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X FLAMENGO
Local: Heriberto Hülse, Criciúma (SC)
Data/hora: 8/6/2013 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
CRICIÚMA: Bruno, Pacheco, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Elton, Serginho e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho. 
Técnico: Vadão.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Val e Gabriel; Rafinha e Hernane. 
Técnico: Jaime de Almeida
Transmissão: Rede Globo e PFC.
Pitadas da Anitta:
  • Para não dizer que foi simplesmente horrível, considero aquela situação do placar eletrônico de um amadorismo impar do marketing do Flamengo. Nunca vi a empresa pelo qual o nosso VP de marketing preside usar termos tão baixos e tão primários como os que foram usados no Orlando Scarpelli, na quarta-feira. Por favor, melhorem a relação com a torcida, está horrível.
  • Não sei se Jorginho em algum momento se encaixou no perfil de técnico ideal para o Flamengo. Para mim nem deveria ser contratado. Sabia que mais cedo ou mais tarde seria demitido. A grande pergunta do momento é quem irá ocupar o seu lugar.
  • Pelaipe está faz seis meses no cargo e o que mais repercutiu na mídia foram notícias negativas a sua pessoa. Primeiro com os seus gastos, depois com os seu possível ganho por fora nas negociações e agora essa de querer interferir na escalação da equipe. Fora o problema de relacionamento com a grande cúpula do Clube. 
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment