Pré-jogo – Cruzeiro x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Flamengo entra em campo hoje para um jogo dificílimo na sua epopeia no Campeonato Brasileiro deste ano. O Cruzeiro que nos derrotou pela Copa do Brasil em casa é o líder com méritos e merece o nosso respeito. Não será fácil!
Mano não pode mesmo ousar como outrora e tomar outro baile em Minas como foi aquele jogo pela Copa do Brasil. Com três zagueiros ou três volantes, Mano tem a minha aprovação nessa cautelosa escalação mesmo prevendo que virá com três zagueiros e com a dupla de volantes formada por Cáceres e Luiz Antonio com Elias e André Santos mais a frente. Rafinha e Hernane formarão o ataque.
O que o Flamengo não pode hoje é perder. Qualquer ponto que trouxermos de Minas será lucro e nos deixa bem mais tranquilos em relação ao Z4. O Flamengo está numa posição complicada e uma derrota pode fazer com que mais um revés na próxima rodada, estaremos entre os rebaixáveis.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 8/9/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Transmissão: Rede Globo, Band e PFC
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Wallian; Borges. 
Técnico: Marcelo Oliveira
FLAMENGO: Paulo Victor; Wallace, Renato Santos e Samir; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e André Santos; Rafinha e Hernane. 
Técnico: Mano Menezes
Pitadas da Anitta:
Hernane
  • O Brocador merece hoje o posto de titular independente da convocação do Marcelo Moreno. Atacante por mais brilhante que seja, vive de gols, bola na rede e isso o Hernane vem fazendo. Merece o posto!
Nunes
  • Há coisas na vida que podemos e temos como evitar. A situação do Nunes foi uma delas. Nunes está gravado na história do Flamengo com letras de ouro. A sua importância não tem preço. Barrá-lo no Ninho do Urubu foi de uma infantilidade sem tamanho. Entendo o lado profissional, que hoje o CT tem seus limites no que diz respeito ao seu acesso, mas o Nunes merecia e merece mais respeito.
Caso Gabriel
  • Espero que tudo que o Flamengo colocou em Nota Oficial (http://on.fb.me/19x6Y33) sobre a compra do Gabriel seja verdade ou nossos novos dirigentes não passarão de um modelo profissional do amadorismo do passado. Calote ou qualquer negócio escuso é sem dúvidas uma maneira de causar desconfiança em qualquer um.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Sigam-nos no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment