Pré-jogo Flamengo x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro 2012

Vamos iniciar mais uma batalha no Campeonato Brasileiro. A obrigação por uma vitória do Flamengo é cobrada em qualquer jogo, mas nesse especificamente tem o tom de Obrigação com ‘O’ maiúsculo. Primeiro é porque vamos enfrentar o lanterna do Campeonato, um time que não venceu fora até agora e outra que a permanência de Joel depende e muito deste jogo!

O time que vai a campo não difere dos outros jogos. A única mudança fica no meio com a saída de Airton e a entrada de Amaral, o que não faz muita diferença, pois a função dos dois é a mesma. Marllon continua na zaga com González e nossos laterais são os reservas. O meio tão criticado pela falta de criação é o mesmo e o ataque também formado pro Diego Maurício e Vagner Love.

Vamos ser bem sinceros? Temos que vencer, pois mesmo que sendo ainda o início da competição, vejo que os times postulantes ao título já estão formando a tropa lá na frente. O Flamengo não pode em hipótese alguma ficar pra trás. Sei que o time passa por uma fase muito ruim, mas eu acredito no Hepta. Acredito mesmo!

A entrevista do Joel após o jogo contra o Grêmio suou no mínimo irônica, pois dizer que o time está bem e vai brigar pelo título com o futebol que vem jogando só pode ser piada mesmo. Eu não sou babaca e burra a ponto de acreditar numa coisa dessas e não achei graça nenhuma, ao contrário, fiquei p%$ta pra c%$A#lho com o que ele disse e com o semblante mais leve e tranqüilo do mundo. Não pode faltar com respeito ao torcedor dessa forma!

Fico com a esperança de que as coisas mudem a partir de hoje para o nosso Flamengo. Uma coisa é certa, não podemos ressuscitar morto e entregar pontos de bandeja para o Atlético-GO, vencer em casa é obrigação!

Ficha técnica da partida:

FLAMENGO X ATLÉTICO-GO  

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 1/7/2012 – 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal; Amaral, Luiz Antônio, Renato e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love.

Técnico:
Joel Santana.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Gabriel e Eron; Pituca, Ernandes (Fernando Bob), Joílson e Bida; Wesley e Felipe.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Transmissão: PFC

Pitadas da Anita:

  • Começo as pitadas falando sobre a fritura de Joel no cargo. É tão ridículo o que a diretoria está fazendo como foi com o Luxemburgo. A coisa tá num ponto muito antiético. Coisa de amadorismo total. Depois a Patrícia reclama das criticas que recebe. Uma empresa séria e competente jamais faria isso com funcionário algum. Se há insatisfação com o trabalho do Joel por parte da diretoria, conversem com ele e sejam sinceros, mas parem de envergonhar o nome da instituição dessa forma.
  • Continuando com o assunto técnico, a minha preferência é por Jorge Sampaoli atual técnico da LaU. Para ser bem sincera com todos os amigos Rubro-Negros, entre todos os nomes especulados, somente esse me agrada. Renato Gaúcho, Leão ou similares não me dão a certeza de um futuro promissor, digo título
  • Não entendo o porquê dessa insistência em continuar dizendo que o Flamengo enviou proposta ou vai investir na contratação do Diego. Não acredito e se a diretoria é quem está alimentando o assunto, deveriam respeitar mais o torcedor. A falta de um meia, um autêntico camisa 10 vem desde que o R10 estava no clube, pois ele não jogava de meia. Como bem disse o Renato Abreu, nós temos esse meia e não é ele claro, esse meia é o Adryan ou Matheus. Pode dar a 10 a um dos dois que o problema será sanado.
  • Parabenizar o grande Maestro Junior que no dia 29 de junho fez aniversário. Obrigada Maestro por tudo que você fez ao nosso Flamengo, por ter sido sempre um jogador dedicado, por tudo! O Junior foi exemplo de jogador e hoje continua um exemplo como pessoa! Parabéns Maestro!!! 

Twitter: @Anitalove99

Sigam-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage: Blog Ser Flamengo

Comentários