Pré-jogo Flamengo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2012

Costumo dizer que quando a magnética abraça a mística, nos tornamos imbatíveis! Isso é histórico e desde que o Flamengo surgiu arrebatando multidões é assim! Poucas vezes a coisa não deu liga!

A torcida do Flamengo é extremista e superlativa; ou está horrível, ou está ótimo, não tem meio termo. Já falam até em brigarmos por Libertadores. Só nós mesmos! Não venho acompanhando o numero de média de torcedores por Clube nesse Brasileiro, mas sei que fomos o décimo sexto, hoje somos o décimo quarto e não duvido que se a diretoria for inteligente é manter a promoção até o fim do Brasileiro, nós sejamos um dos primeiros!

Agora quem deve fazer sua parte são os jogadores. Eu, particularmente falando, não quero show, quero raça, luta, disposição, suor e flamenguices! As nossas vitórias até agora foram ditadas nesse tom e hoje não pode ser diferente. Mais três pontos nos deixará numa condição mais cômoda para atingirmos o nosso objetivo principal do momento que é nos afastar cada vez mais do fantasma das divisões subalternas do futebol brasileiro.

 
Não pude assistir ao último jogo, mas pelo que escutei e li, o Wellington Silva foi muito bem na direita e será mantido na posição, Frauches também será mantido na zaga, o meio será formado por Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana. Vamos ver o que Léo Moura arruma em sua nova posição. O ataque será formado por Liedson e Vagner Love. Essa é a formação posta para a batalha.

O time adversário terá um desfalque importante que é o garoto Bernard. É o que sei sobre eles, pois pra mim o resto é o resto e como diz a Marcellinha do Blog da Flamengonet: “NADA IMPORTA SEM O FLAMENGO”!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 26/9/2012 – 22h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love

Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Ronaldinho; Jô

Técnico: Cuca.

Transmissão:
Rede Globo e PFC

Pitadas do Poeta:

A Olympikus está a cada mais longe do Flamengo. Patrícia Amorim consegue com isso acabar com o pouco que foi feito de bom pela diretoria anterior que é a parceria com a Olympikus. Depois de acabar com o futebol em todos os sentidos, falava mais essa. O documento feito pelos candidatos Wallin Vasconcelos, Jorge Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky pedindo que o contrato com a Adidas só fosse discutido depois das eleições é a mais correta e sensata.

Pouco me importa a forma que as organizadas vão se manifestarem jogo de hoje se é com ou sem apito. O que me importa é que todos estejam lá para apoiar o Flamengo. Com apito ou sem apito, temos que empurrar o Flamengo pra frente. Lembra? NADA IMPORTA SEM O FLAMENGO!

Ronaldinho Gaúcho, R10, R49, ERRE10, quem? Lembra? NADA IMPORTA SEM O FLAMENGO!!!

Twitter: @PoetaTulio
Siga-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários