Pré-jogo – Flamengo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2013

Vamos jogar contra o nosso maior freguês interestadual, o Atlético. Opa, deixa identifica-los: ATLÉTICO-MG. Devemos colocar o estado, pois de Atléticos o Brasil e o mundo está cheio, não é mesmo?

Alguns aspectos lógicos de nosso gigantismo já ficam evidentes mesmo antes da partida; Ronaldinho, o R49, R10, o raio que o parta, sem motivos aplausíveis e viris não joga a partida. O que foi? É medo? Ah, vá! Bernard também não joga, mas o caso do garoto é diferente, está suspenso por ter sido expulso na partida contra o Atlético, pera, Atlético-PR. Devemos identificar! Junior Cesar também não joga por questões contratuais.

Os desfalques do Galo são reforços benéficos a nós. Todos os três jogadores são titulares e os dois primeiros, Ronaldinho e Bernard são peças fundamentais no esquema de Cuca. Porém, não adianta as circunstâncias conspirarem a nosso favor e o time entrar sem sangue e perdido como foi no jogo contra o Bahia. A partida contra o Bahia talvez tenha sido uma das piores que já vi o Flamengo fazer na vida. Simplesmente horrível! Jogando, aliás, não jogando daquela forma, não vencemos nem o Ibis. Que os jogadores tenham mais seriedade e RAÇA! Sim, RAÇA! Quando se falta técnica e habilidade a RAÇA compensa!

A equipe do Flamengo vai sofrer novamente com modificações. Cáceres volta de lesão e formará o meio de campo com Luiz Antôni, Elias e Gabriel. Carlos Eduardo, o famoso Cadu, enfim sai da equipe e dará vaga para Nixon que formará a dupla de ataque com Marcelo Moreno que vinha jogando isolado na frente.

Cabe a nós torcer e rezar para São Judas que agora contará com o reforço de Francisco.

Ficha Técnica

Flamengo x Atlético-MG

Data e horário: 04/08/2013 – 16h

Local: Estádio Mané Garrincha – DF

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Transmissão: PFC

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.

Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué e Rosinei; Diego Tardelli, Luan e Alecssandro.

Técnico: Cuca

Pitadas da Anitta

Nova contratação: Chicão.

  • Chicão ao que noticia a mídia é o novo reforço do Flamengo. Chicão vem com status de titular da zaga e deve ser o parceiro do chileno Gonzalez. Falta hoje ao Flamengo uma referência que lidere em campo e Chicão pode ser esse cara. Pelo andar de hoje e pela qualidade de nossa zaga é um grande reforço.

Fale menos Wallin.

  • Wallin, por favor, feche a boquinha. Após estar completamente queimado com a torcida e viajar faltando um dia para fechar a janela, você volta em tom de cobrança colocando nas costas da torcida o fracasso da equipe que você e seu subordinado montaram? Foi isso mesmo que entendi? Por favor, trabalhe mais e fale menos.

Cadu. Até quando?

  • Sei que não tem mais jeito. Teremos que aturar o senhor Carlos Eduardo até o final do Campeonato Brasileiro e com Mano o colocando vez ou outra no time titular por questões desconhecidas que só o técnico sabe, mas ao fim do ano, o rapaz deve ser devolvido ou até mesmo repassado ao Fluminense que queria abrir um leilão com o Flamengo pelo “craque”.

Aumento na mensalidade dos sócios

  • Olha não me importa em si o valor. Sei que tem muita gente deixando de ser sócio por causa dos aumentos praticados em algumas modalidades associativas. Duas coisas vão de encontro à diretoria: 1. Se não houve aumento antes é porque também faltaram e faltam melhorias em nossa sede que justificasse tal prática. 2. Se uns dos argumentos são os sócios isentos da taxa, porque antes de tomar a decisão mais drástica, os executivos não tentaram ao menos implantar essa mudança no estatuto do Clube que?

Twitter: @AnitaLove99

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários