Pré-jogo – Flamengo x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2013

O que teremos hoje no Maracanã é mais uma batalha para que possamos permanecer na elite do futebol brasileiro. Essa é a nossa realidade hoje e acredito que não precisamos mais de atuações como a do jogo passado para concluirmos isso.
No primeiro tempo nos portamos até certo ponto com uma boa chance de sairmos na frente no placar. O problema é que o time não conclui e quando o faz é de uma falta de qualidade tremenda. Deixamos a Ponte Preta tomar conta do jogo. O que não é nada anormal já que jogavam em casa, mas que o resultado poderia ser melhor podia!
Não teremos Felipe e Léo Moura, mas Chicão está de volta à zaga. O time deve ser quase o mesmo que enfrentou a Ponte Preta. O Atlético-PR é muito mais time que a Ponte e briga pela parte de cima da tabela. Será um jogo muito difícil e a uma vitória é extremamente fundamental!
SRN!
Ficha Técnica
Flamengo x Atlético-PR
Data/Hora: 19/09/13 – 19h e 30m.
Local: Maracanã
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Fábio Pereira e Janette Mara Arcanjo
Transmissão: PFC (Todo o Brasil)
Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antônio (Paulinho), Chicão, Wallace (Samir) e André Santos; Cáceres, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane
Técnico: Mano Menezes
Atlético-PR: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo Silva, Éverton e Paulo Baier; Éderson e Marcelo
Técnico: Vagner Mancini
Pitadas da Anitta:
CT:
  • Sou meio contra a questão de gasto público em Clubes que arrecadam milhões e milhões, mas o fato da Prefeitura Carioca ter doado a Fluminense, Vasco e Botafogo terrenos para construção de seus CTs no valor de R$ 38 milhões, não justo que o Flamengo não seja agraciado com os R$ 5 milhões prometidos publicamente pelo nobre prefeito, Eduardo Paes (http://on.fb.me/18BHgaH).
BAP e as Embaixadas:
  • A tão falada entrevista em que BAP fala das embaixadas é elucidativa e nos mostra que ele na verdade nem sabe ao menos o real propósito do projeto. Talvez, para que o mal entendido seja desfeito e o marketing atenda com propriedade ao projeto, seria bom que BAP, e seus pares sentassem com os embaixadores líderes para uma conversa. Quem sabe assim, o Flamengo passe a tratar realmente as Embaixadas como elas merecem? (http://bit.ly/148r7ff)
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Sigam-nos no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários