Pré-jogo – Flamengo x Bahia – Campeonato Brasileiro 2013

Ressaca de derrota é sempre horrível, mas devemos combinar que jogamos bem, criamos oportunidades reais de gol e podíamos ter ganho a partida contra o Botafogo. Se o time vai manter a pegada contra o Bahia hoje é outra história até porque não sabemos se a equipe baiana virá para jogar de igual para igual como fez o Botafogo. O Flamengo infelizmente tem em seu histórico a característica de não saber jogar com times fechados.
A equipe que vai entrar em campo contra o Bahia é a mesma que jogou contra o Botafogo. Pelo menos Jayme ensaiou que deverá ser dessa forma mesmo sabendo que o time é bem melhor com Luiz Antonio jogando. As escalações de Carlos Eduardo e André Santos é pra lá de discutível.

Nos resta torcer nessa quarta-feira por uma vitória, pois quando estamos achando que podemos chegar a crista da onda, o destino trata de desmontar qualquer sonho de castelo de areia que tenhamos construído em brigar por uma vaga na Libertadores. A nossa realidade é diferente, pois estamos brigando mesmo é contra o rebaixamento. Que venha a vitória!!!!
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BAHIA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/10/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Transmissão: Rede Globo, BAND e PFC.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. 
Técnico: Jayme de Almeida.
BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Rafael Miranda e Anderson; Fernandão e William Barbio. 
Técnico: Cristóvão Borges.
Pitadas da Anitta:
Ingressos:
Eu muitas vezes me pergunto o que vem à cabeça da diretoria. A experiência recente mostra que ingressos mais baratos atrai mais torcedores para o Maracanã. E o que esse time mais precisa é da torcida. Sessenta reais numa quarta-feira às 22h, com jogo televisionado em TV aberta é pedir para a torcida não ir. Casa haja um péssimo público, a culpa é da diretoria. Novamente peço mais sensibilidade a nossa diretoria. O jogo de hoje não tem nenhum atrativo a mais do que o Flamengo em campo.
Terceira camisa:
Adorei a terceira camisa e já tratei de comprar a minha. Mas duzentos e cinquenta reais numa camisa é pra lá de caro mesmo. Pesa no bolso do torcedor. Mas voltando a beleza do novo Manto, volto a dizer que os detalhes do Rio de Janeiro no peito da camisa e muito lindo. O único ponto negativo é a camisa não estar a venda de imediato, só em pré-venda, mas parabéns a adidas. Mais detalhes, clique aqui: http://bit.ly/17rPPp4
Twitter: @Anitalove99
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários