Pré-jogo – Flamengo x Botafogo – Campeonato Carioca 2013

Vamos para mais um clássico nessa temporada. O jogo contra o Botafogo pode sacramentar de vez a nossa classificação as semifinais da Taça Guanabara. O bom disso tudo é que poderemos jogar a semifinal justamente no dia do aniversário do Zico. Como vem fazendo bem a torcida esse aniversário do Zico. 
Voltando a falar do jogo contra o Botafogo e mais especificamente sobre a nossa escalação, ao que tudo indica, Carlos Eduardo deve dar as caras na nossa equipe. Ninguém sabe dizer se será titular, se jogará 10 ou 70 minutos. A entrada de Carlos Eduardo seria a única modificação de peça, mas não no esquema tático que continuará o mesmo. Nixon sai da equipe titular. 
O Botafogo vem fazendo um bom campeonato até o momento e entrarão cheios de soberba achando que esse Flamengo de hoje é o do ano passado. E mesmo assim não nos venceram. Se o Botafogo não for covarde, temos tudo para fazermos uma grande partida. Como já li e constatei, o Flamengo tem dificuldades para jogar com times fechados que se abdicam de atacar. 
Rafinha é a nova sensação do futebol Carioca e até o Seedorf ele disse que vai canetar! O moleque é abusado e humildade futebolística fica por conta dos adversários. Vai pra cima deles Rafinha, vai pra cima de Mengo! 
FICHA TÉCNICA 

FLAMENGO X BOTAFOGO 
Estádio: Engenhão (RJ) 
Data/hora: 17/2/2013 – 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá 
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa 
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Walace e João Paulo; Cáceres (Amaral), Ibson, Elias e Carlos Eduardo (Cleber Santana); Rafinha e Hernane. 
Técnico: Dorival Junior 
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Julio Cesar, Fellype Gabriel, Lodeiro, Vitinho, Seedorf, ; Bruno Mendes. 
Técnico: Oswaldo de Oliveira. 
Transmissão: PFC 
Pitadas da Anitta: 
  • Quero primeiramente falar aqui em minhas pitadas sobre a campanha que será iniciada neste jogo contra o Botafogo pela Torcida Organizada Raça Rubro-Negra. O intuito é promover a paz entre as torcidas. Segundo, Marcos Frazão, membro integrante da Raça, o movimento deve se estender pelo Brasil inteiro. Para conferir o comunicado no site oficial da Raça Rubro-Negra: Clique aqui
  • Quero mais uma vez parabenizar o movimento Zico 60 Anos que vem dando show a cada ação. O movimento foi oficializado em um lindo evento na Gávea que contou com Virna, Nalbert, Carlão, Pet, Marcius Melhem entre outras personalidades que apoiam as homenagens a Zico. Parabéns a todos que vem a cada dia transformando em realidade esse movimento merecido!
Twitter: @Anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment