Pré-jogo – Flamengo x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2013

Vamos virando a chave. É a nossa rotina. Agora vamos virar para o Brasileirão. Situação diferente a da Copa do Brasil, no campeonato chato e modorrento de pontos corridos, segundo os matemáticos, nós ainda temos 1 % de chance de rebaixamento. Confesso que já fiquei mais preocupado com isso, mas como a briga lá embaixo está boa, não acredito que haja possibilidade para algum pesadelo.

A realidade é que o Campeonato Brasileiro não tem mais importância para a maioria dos Clubes e imagina para nós que estamos às vésperas de disputar mais uma final de Copa do Brasil. Sim, temos que vencer e acabar com essa palhaçadinha de possibilidade de chances de rebaixamento ou como gosto de dizer, “Zona subalterna do futebol brasileiro”.

Acho que a única atratividade para o jogo é devolver a vergonhosa derrota para o mesmo Corinthians no primeiro turno. Seria maravilhoso. Por que não um quatro a zero aqui? Por que não aumentar a motivação para o jogo decisivo da Copa do Brasil? Torço para uma grande partida amanhã, pois também só quero me preocupar com o próximo jogo de quarta-feira e logo em seguida com o próximo ano. Sem meias delongas!!

Ingressos para a final da Copa do Brasil

Estamos trazendo uma ótima notícia para quem não conseguiu ingresso para o jogo decisivo da Copa do Brasil e curte um luxo para ir ao jogo. A agência de viagens oficial do Clube, a Flatour, está disponibilizando um pacote com ingresso e translado para a partida.

Esse pacote sai por R$690,00 e dá pra parcelar em até 5 vezes no cartão. O pacote dá direito a ingresso no setor oeste inferior mais traslado (ponto de encontro | Maracanã | ponto de encontro) mais um guia da FlaTour. Além desse pacote, tem outras opções que incluem hospedagem. Todas as informações estão no site da agência: www.flatour.com.br.

Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo 
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários