Pré-jogo – Flamengo x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2012.

Falar de Flamengo ultimamente vem sendo dose, difícil, mas devemos e temos que falar do Flamengo. Eu até previa uma partida difícil contra a Ponte Preta mesmo considerando toda a fragilidade da equipe de Campinas. Só não esperava as bobeiras de nossa zaga, do meio inoperante tanto defensiva como ofensivamente e de nosso ataque que claro, não pode jogar sem receber a bola.

Joel não deve mudar muito o time para o jogo deste sábado. Vamos continuar a jogar com quatro volantes e dependendo de Ibson, Kleberson e Renato Abreu na armação das jogadas ofensivas. Vai ser osso para nós torcedores. Léo Moura é duvida e esse Wellington Silva não me inspira confiança alguma para comandar o nosso lado direito.

Sinceramente, pareço torcer pelo Palmeiras. Garanto que deve ter coisa pior, mas deve ser difícil pacas depender única e exclusivamente de bolas paradas cobras por um único jogador. O jogo contra a Ponte Preta foi assim. Se Renato e suas bolas paradas não nos salvassem, a derrota era iminente. 

 
Joel balança no cargo e um resultado que não seja a vitória no jogo de sábado, com toda certeza poderá ser o último do papai. Não tem jeito. A pressão interna é enorme. Joel ainda não deu padrão tático ao time mesmo com todo tempo que teve para preparação. Primeiro foram os vinte e oito dias após as eliminações na Libertares e no Carioca e depois a pausa de dez dias por conta dos amistosos da Seleção.
 
Hoje eu não escondo de vocês a minha preocupação com relação ao futuro do nosso time. Hoje já falam até em rebaixamento. Como fico triste ao ler ou ouvir conversas do tipo. Eu ainda acredito em algo mais. Claro, que sem Joel no comando.
 
 
 
Ficha técnica: 
 
Flamengo x Coritiba
Estádio: Engenhão
Data/hora: 09/06/2012 – 18:30H
Árbitro: Rodrigo Braghetto/SP
 
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto/SP e Carlos A Nogueira Junior/SP

Flamengo: Paulo Victor, Welington Silva (Léo Moura), Marlon, Welinton e Magal; Airton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love.

Técnico: Joel Santana

Transmissão: PFC


Pitadas da Anita:


  • O Flamengo não conseguiu derrubar a liminar de Ronaldinho Gaúcho. A batalha promete ser árdua e longa. O Flamengo não vai desistir e tentará novamente derrubar a liminar. O encontro entre as partes foi marcado para novembro. O Flamengo reune provas sobre as indisciplinas de Ronaldinho e não sei se isso ajudará em algo. 

 

  • Bottinelli foi chorar pro Zinho um lugar no time. Sendo bem sincera, com o meio campo de quatro volante, o argentino teria lugar sim, mas Joel não deve abrir mão de seu esquema. O jeito é esperar pelo pior do técnico.

 

  • Adriano vem se tratando de forma responsável e acredito que me fará mudar de ideia sobre a sua contratação. Se ele for mesmo esse cara dedicado até dentro de campo, a diretoria terá o meu apoio para contratá-lo. Chega de indisciplinas na Gávea.



Twitter: @anitalove99
 

Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo
 

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment