Pré-jogo – Flamengo x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2013

Depois do longo tempo longe dos gramados, rolou o amistoso com o São Paulo na semana passada. Confesso que o joguinho foi chato à beça e rançoso pacas. Me deu até sono para dizer a verdade. Confesso que no segundo tempo até dormir depois de ver que o time do São Paulo quase todo era composto por reservas. Poxa, ficou um tanto complicado de analisar se a nossa equipe iria dar algum caldo contra uma equipe mais forte, mas de qualquer forma valeu pela vitória.
Agora vamos ao primeiro jogo oficial de Mano Menezes como técnico do Flamengo. Torço muito para que na sua estreia oficial, o Flamengo saia com os três pontos e uma grande partida por parte de nossa equipe. Assisti alguns jogos do Coritiba e a equipe é mediana, porém tem o Alex que faz uma baita diferença em todos os sentidos.
A nossa equipe não virá com nenhuma mudança em relação à equipe que enfrentou o São Paulo no amistoso em Uberlândia. Não sei se essa é a equipe ideal, mas fica aqui a minha torcida para que Mano tenha acertado na sua escolha.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORITIBA
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data/Hora: 06/07/2013, às 18h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP) 
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. 
Técnico: Mano Menezes
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Júnior Urso, Gil, Robinho, Bottinelli e Alex; Deivid. 
Técnico: Marquinhos Santos
Transmissão: PFC
Pitadas da Anitta:
  • Achei acertada a decisão de rescindir o contrato do Renato, porém a forma com que sua saída vem sendo conduzida não. Por que não se manteve a mesma decisão que foi com o Alex Silva, por exemplo já que não há grana para arcar com o montante da rescisão? Faltou profissionalismo!
  • Para a felicidade da galera de Brasília, Goiás e boa parte da região central do Brasil, o Flamengo vai fazer sete jogos no Mané Garrincha. Ainda não sei como se dará essa logística com a equipe tendo que voltar ao Rio para treinar para voltar nos dias de jogo. Acho que o certo seria ficar por lá nos períodos de jogos consecutivos. Devo ir a todos os jogos.
  • Cometi uma gafe na semana passada ao não parabenizar o grande Maestro Junior pelos seus 59 anos de vida completados no último dia 29. Parabéns Maestro! 
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários