Pré-Jogo – Flamengo x Duque de Caxias – Campeonato Carioca 2013

Mais um jogo no Carioca. Será somente mais um jogo ou teremos chances de vencer e torcer por resultados que possa nos deixar com possibilidade de nos classificar? Essa é pergunta central para o jogo de hoje. Os jogadores devem agarrar essa possibilidade que resta. Há uma chance! Mínima, mas há!

No jogo de quarta contra o Remo, vimos que os jogadores estavam mordidos. O jogo foi horrível, mas valeu pela vontade de vencer e alegrar a magnética que lotou o Mangueirão. A nossa grande sorte foi que o time do Remo não sabe finalizar, pois se fosse um time mais qualificado na finalização, o resultado poderia ser outro.

O time que vai enfrentar o Duque de Caxias é quase o mesmo que enfrentou o Remo. Poucas mudanças ocorreram. Elias saiu do meio e foi para a lateral direita com a contusão de Léo Moura. O Flamengo não tem um substituto especialista na posição. No lugar de Elias, o antes barrado Ibson que formará o mesmo meio de campo que jogou contra o Remo com Amaral, Gabriel e Rodolfo. De resto, nada muda. É partir pra cima e vencer!!!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X DUQUE DE CAXIAS

Estádio: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 06/04/2013 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)

Auxiliares: Paulo Vitor Paladino Carneiro (RJ) e Tarsio Monteiro Lago (RJ)

FLAMENGO: Felipe; Elias, Renato santos, Wallace e João Paulo; Amaral, Ibson, Gabriel e Rodolfo; Rafinha e Hernane.

Técnico: Jorginho.

DUQUE DE CAXIAS:
Fernando; Iago, Paulão e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, André Gomes, Lucas, Leandro Cruz e Antonio Carlos; Charles Chad.

Técnico: Mário Marques.

Transmissão: PFC

Pitadas da Anitta:

  • Primeiramente parabenizar a nossa diretoria que enfim conseguiu as tão cobiçadas CNDs. Com elas o Flamengo abre vários precedentes positivos para captar recursos de incentivo para Esportes Olímpicos e CT, por exemplo. Se os rumores do flerte com a Caixa Econômica Federal era verdade, agora não há impedimento para enfim termos o nosso patrocínio máster.
  • Mais uma vez vou falar sobre o Alex Silva. Cara, ao invés de ficar pedindo para não viajar, para ir a São Paulo, por que não pede para ir embora? Ficou claro que Alex Silva não tem capacidade para joga num time como o Flamengo! Aqui é pressão sempre e não tem lugar para os fracos.
  • Parabenizar ao Clube por ter conseguido passar dos dez mil associados no sócio torcedor Nação Rubro-Negra. Sei que o programa não é o dos sonhos de todo mundo, mas é um começo, o primeiro passo foi dado e o sucesso dele depende exclusivamente do marketing do Clube.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment