Pré-jogo – Flamengo x Emelec – Libertadores 2014

Vamos para mais um desafio hoje pela Libertadores da América.  Desafio e tanto pelas circunstâncias que nos encontramos em nosso grupo. Alguns dizem que a vitória hoje é obrigação. Para mim é simplesmente uma questão normal, pois time que se preze e que queira ganhar a Libertadores tem que fazer a diferença em casa.

Com broca ou sem broca, sempre acreditei nos times que são bons em pontaria. O que não pode faltar ao Flamengo hoje é justamente essa habilidade. O jogo fica arriscado quando a eminente sombra de vitória for prorrogada por essa falta de pontaria.

O Hernane que se tornou um assunto a parte já não deveria nem ter a sua escalação cogitada. A cabeça do cara não está mais no Flamengo, está lá na China. Quem deve jogar é quem vai segurar a bronca lá na frente independente de qualquer resultado. Agradeço ao Hernane por tudo. Os momentos bons e os momentos ruins que passamos juntos, mas agora é hora de cada seguir o seu caminho e o do Hernane ao que parece, está longe da América.

Não podemos brincar. A provável escalação do Hernane é ruim. Já entraria com o Alecssandro. Essa é a minha maior preocupação em relação ao time que Jayme deve levar a campo hoje. Muralha deve substituir Cáceres no meio e essa deve ser a alteração mais relevante em relação ao primeiro jogo contra o León.

Ficha técnica:

Flamengo x Emelec

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

Data/Horário: 26/02/14 – 22 horas (Horário de Brasília)

Árbitro: Neston Pitano (ARG)

Auxiliares: Hernan Maidana e Juan Belatti (ARG)

Transmissão: Rede Globo e Fox Sports

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Elano e Lucas Mugni; Everton e Hernane (Alecsandro)

Técnico: Jayme de Almeida

Emelec: Dreer, Achilier, Guagua, Nasuti e Bagüi (Giménez); Pedro Quiñónez, Gaibor, Mena, Bolaños e Mondaini (Caicedo);  Stracqualursi

Técnico: Gustavo Quinteros

 

Twitter: @AnitaLove99

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo

Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo

Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários