Pré-jogo – Flamengo x Fluminense – Campeonato Carioca 2013

Mais uma semana agitada no Flamengo com o futebol mais uma vez em segundo plano. O anuncio da real divida do Flamengo tomou conta dos noticiários. Nas Redes Sociais não se falava outra coisa. Porém, pouco foi discutido sobre a solução para equacionar a divida. Mas tenho certeza que a diretoria tem seus planos. Outro assunto que deu o que falar foi o balanço dos primeiros 100 dias de gestão. Parabéns a diretoria pelas ações.

Vamos falar de futebol? Vamos falar de Fla x Flu? Não temos mais chances de nos classificar, mas Fla x Flu é um campeonato a parte, logo temos a obrigação de vencer. Até porque ainda estamos no período dos 100 anos do clássico e não vencemos um. Temos que vencer esse, pois o próximo será somente em agosto pelo Brasileiro.

Falando de nossos jogadores, nossa escalação e escolhas do nosso amado Jorginho, digo-lhes que Léo Moura volta ao time na sua lateral direita e Elias volta a sua posição de origem que é o meio. Ramon, ele mesmo volta a lateral esquerda. Tensão em nossos corações. A zaga volta à formação que a maioria diz ser o ideal levando em consideração as peças que temos com Renato Santos e Gonzalez. Renato volta a ser titular. Essas são as mudanças. De resto é tudo mais do mesmo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X FLUMINENSE

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data/hora: 14/4/2013 – 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Técnico: Jorginho.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Fábio Braga (Digão), Jean e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Michael.

Técnico: Abel Braga.

Pitadas da Anitta

  • Acredito que agora temos 750 milhões de motivos para ajudar o Flamengo. Seja Sócio do Clube, adquira o Sócio Torcedor, compre os produtos oficiais, mas ajudem o Clube de alguma forma. Jogaram a responsa em nossos corações e agora? Agora é hora de parar de falar e agir! O Flamengo depende de mim, de você!!!
  • O que o Jorginho tem na cabeça? Por que mudar tanto de esquema, de jogadores? Estamos sempre voltando a começar do zero a todo jogo. Sei que esse time hoje não é o que irá ter sequência na temporada já que a diretoria promete cinco reforços, mas que pelo menos o time tenha um padrão de jogo. Isso é fundamental em qualquer equipe.
  • O que ocorre nessa situação toda do Ibson? Uma hora não é relacionado, outra hora é relacionado. Não acredito que a diretoria esteja fritando como dizem, mas que é estranha essa situação é. Se não querem o cara, vendam logo. Tá feia essa situação.
  • O Tulio pediu para falar de um evento que ele participou que envolve uma nova parceria do Flamengo. A rede de lojas Espaço Rubro-Negro firmou parceria e hoje é a loja oficial do Clube. Segundo disse Fred Luz, Diretor de marketing do Flamengo, as vinte e duas lojas vão render ao Clube R$ 1 milhão anualmente. Parece que virão mais setenta lojas espalhadas pelo país.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment