Pré-jogo – Flamengo x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2012

Flamengo e Grêmio prometem fazer um bom jogo hoje à noite no Engenhão. O primeiro, está na parte de baixo da tabela. Ocupa a incômoda 16ª posição, e caso saia derrotado do confronto de hoje, permanece na posição que está, mas complica ainda mais sua situação.

O Grêmio vem bem. Ocupa o 3º lugar no campeonato, com 47 pontos, em 24 rodadas. Tem Luxemburgo no banco – técnico do Flamengo no início deste ano. E também tem um time forte e rápido. Léo Gago, Souza, Zé Roberto e Elano, formam um meio-campo prático e veloz. E ainda conta com Kléber e Marcelo Moreno. Ataque perigosíssimo.


Grêmio que vem de vitória sobre o Náutico na última rodada, por 2 a 0, no Olímpico; e não vence o Flamengo no Rio de Janeiro, desde 26 de Setembro de 2002, quando o fez por 3 a 2 no Maracanã. Flamengo, que na ocasião também contava com Liédson.

Se no Olímpico, o Flamengo não abocanha uma vitória há muito tempo, o mesmo pode-se dizer do Grêmio, em jogos no Rio de Janeiro.

Flamengo que terá as voltas de Cáceres e González – ambos estavam servindo às suas seleções. E a novidade de Léo Moura no meio, como homem de criação – e com isso, Wellington Silva fará a lateral direita. Welinton e Mattheus, os dois por desgaste, foram poupados.

Abaixo, tudo sobre o jogo de logo mais:

Ficha técnica da partida:

Provável escalação do Flamengo: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González, Ramon; Cáceres, Léo Moura, Ibson, Camacho; Adryan, Vágner Love. Esquema: 4-4-2. Técnico: Dorival Júnior.

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley, Anderson Pico; Léo Gago, Souza, Zé Roberto, Elano; Kléber, Marcelo Moreno. Esquema: 4-4-2. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro. Auxiliares: Fábio Pereira, Carlos Nogueira Júnior.

Estádio: Engenhão (RJ).

Transmissão: Sportv(Menos RJ), PFC(Todo o Brasil), Rádios.

Twitter: @43Germano

Sigam-nos no Twitter:
@Blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment