Pré-jogo – Flamengo x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2013

Estagnado na meiúca da tabela, o Flamengo faz neste sábado o décimo sexto jogo pelo Campeonato Brasileiro. Dependemos dessa vitória muito mais pelo benefício de conseguirmos nos afastas mais da zona da degola. Esse é meu pensamento prioritário no momento. O time do Flamengo oscila tanto que não podemos dizer se vamos brigar contra a zona subalterna do futebol brasileiro ou pela felicidade plena que é a briga por vaga na Libertadores ou até mesmo título.
Marcelo Moreno joga e pra mim já é um baita reforço. Prezo um respeito muito grande pelo Hernane, mas sou mais o boliviano. Já que um esquema com os dois atacantes seria inviável, melhor apostar em quem tem mais qualidade. Carlos Eduardo que foi bem no meio de semana contra o Cruzeiro ainda não tem vaga garantida e Elias também virou dúvida, confesso que ter um time com Val e Paulinho dividindo a mesma cancha me preocupa.

O time do Grêmio ao que parece vem se encontrando com o comando de Renato Gaúcho, mas o mando é nosso e temos a obrigação da vitória. É o momento de começarmos a mostrar a que o Flamengo veio. Essa paumolice de vai ou não vai é chata a beça e fico esperando ansiosa para saber o que realmente o Flamengo veio mostrar nesse Campeonato Brasileiro. Independente do que iremos buscar, o Flamengo pode contar comigo para o que der e vier. Estarei em Brasília para apoiá-lo neste sábado como sempre estive desde que me entendo por gente!!!!!
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data-Hora: 24/8/2013 – 18h30
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Transmissão: PFC
FLAMENGO: Felipe; Digão, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Elias (Val), André Santos e Fernando; Carlos Eduardo (Paulinho) e Marcelo Moreno. 
Técnico: Mano Menezes
GRÊMIO: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos. 
Técnico: Renato Gaúcho.
Pitadas da Anitta:
Transparência:
  • Está aí o que diferencia essa gestão de todas que já passaram pelo Flamengo. O Clube divulgou os balanços trimestrais do ano. Para quem quiser ver: http://on.fb.me/1aALZQl
Apoio da Nação:
  • Parabéns a diretoria por ter diminuído o preço dos ingressos para a partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã. R$ 60 é bem melhor que R$ 100 para quem quer lotar um estádio, porém ainda não é o preço ideal para a continuidade popular. Tremenda bola dentro e que a Nação lote o Maracanã na quarta-feira.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment