Pré-jogo – Flamengo x Olimpia – Libertadores 2012

O jogo de amanhã é importantíssimo! Afinal, se vencermos vamos estar encaminhando bem a nossa vaga para a próxima fase da Libertadores. O Olimpia é o time mais forte do nosso grupo. Não será moleza, mas dá para vencer, sim. Tô puta com a falta de otimismo por parte de certos torcedores. As pessoas insistem em só ver o lado ruim das coisas. Se não aguenta pressão, deve torcer para outro Clube!
Amanhã o Flamengo terá mais uma vez o meu apoio de sempre. Quem mora no Rio de Janeiro e vai ao Engenhão, por favor, vão para apoiar e não para vaiar o time.  Corneteiros não falta e o time não está precisando disso no momento.
Acho que o pessoal ainda não compreendeu que o time do Flamengo hoje passa por uma reformulação em todos os sentidos, é uma equipe em formação. Sem contar também que temos muitos desfalques, o que também prejudica qualquer equipe, até o Barcelona.
Estou com uma ótima esperança de vitória e bom jogo. Thomás e Bottinelli devem jogar, o que por si só já deixará a equipe bem ofensiva.  Todo mundo torce por isso bem como o fato do Joel dar chances a garotada. Tá tudo indo como a maioria quer. Claro que teve que as lesões de alguns titulares acontecer, mas está aí um time que a maioria queria.
Apoio é fundamental! Avante Mengão!!!
Provável escalação:
Flamengo: Felipe (Paulo Victor); Galhardo, Marcos González, David e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Thomás; Ronaldinho e Vagner Love.
Machucados:  Léo Moura, Airton, Willians, Maldonado, Camacho, Welinton e Renato Abreu

Local do Jogo: Estádio João Havelange (Engenhão)
Horário: 22:00 (de Brasília)
Juiz: VICTOR H. CARRILLO (PER)
Auxiliares: JONNY BOSSIO (PER) e JORGE YUPANQUI (PER)

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do BlogSerFlamengo.

Fala você: Espaço para a Nação fala sobre o que espera do jogo de hoje!

  • Aline Rodrigues Só acho que o Flamengo tem que pôr em prática o que sabe, assim como anda fazendo nos últimos jogos. Capacidade, preparação e raça pra ganhar ele tem.
  • Mariana Romano Raça, é o que precisamos!
  • Daniel Feitosa Dá pra ganharmos, mas só se o Joel não fizer uma merda de jogar com 3 zagueiro, 2 volantes e praticamente 1 atacante… Jogar na libertadores EM CASA assim não dá… Isso não é campeonato carioca papai Joel, ACORDA!
  • Armando Machado de Oliveira VAMOS COM FÉ EM DEUS E PÉ CERTEIRO NO GOL ADVERSÁRIO
  • Wilson Lopes É entrar com raça e pé no chão. E vamos em busca da vitória.
  • Heryck Bruninho Vamos pra cima deles, sabemos q quando o nosso Mengão quer jogar não tem quem vença. Por Exemplo, o jogo contra o santos. Uma virada histórica.
  • Bruno Souza Mengão 2 a 0! Líder.
  • Renato Frejdfir tem que tomar vergonha na cara, e golear! Pelo menos 2×0, porque foi uma vergonha, 1×0 no ultimo jogo e os cara estavam com 1 a menos.
  • Odair Garcia Alguns desfalques, mas é bom o time botar na cabeça de ir pra cima, aproveitando o mando de campo! DA-LHE MENGÃO!

Twitter: @anitalove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo 

 Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários