Pré-jogo – Flamengo x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro 2013

A caminhada continua rumo ao hepta e agora teremos a Ponte Preta pela frente na segunda rodada. O jogo é formalmente em casa mesmo sendo em Juiz de Fora. Isso não quer dizer que em Brasília a casa não era nossa, afinal tivemos uma maioria absurda de torcedores Rubro-Negros no Mané Garrincha. Logo, temos que vencer esse jogo.
Falando um pouco sobre o jogo contra o Santos. Digo a vocês que gostei e muito da equipe. Confesso também que fiquei até surpresa e espero que não tenha sido fogo de palha ou que a inoperância do Santos tenham sido os motivos de nossa boa atuação. Claro que faltou o gol, o detalhe principal do futebol.
Ao que parece, Jorginho deve ir a campo com o mesmo time dos outros jogos. Tirando a duvida cruel entre manter Hernane ou entrar com Marcelo Moreno que entrou muito bem contra o Santos. O time da Ponte Preta é uma boa equipe e pode complicar um pouco as coisas pro nosso lado. Acredito que se a equipe manter a pegada e jogar como jogou contra o Santos, podemos conquistar a nossa primeira vitória! E que ela venha!
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PONTE PRETA
Estádio: Municipal de Juiz de fora, Juiz de Fora (MG)
Data/hora: 29/05/2013 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Jose Javel Silveira (RS)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno). 
Técnico: Jorginho.
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; William e Rildo.
Técnico: Guto Ferreira.
Transmissão: PFC
Pitadas da Anitta:
  • Parabenizar o basquete pela belíssima vitória contra o São José e pela vaga conquistada a final do NBB. Agora nos resta a vitória para confirmar o nosso título, pois ninguém venceu mais e jogou mais que o Flamengo nesse NBB.
  • Mandar forças positivas ao Oscar. Mesmo sendo o basquete uma modalidade antiga e vitoriosa no Flamengo, acredito que através do “Mão Santa” milhares de torcedores se apaixonaram pelo basquete. Força, Oscar, você vencerá a luta contra o câncer!!!
Twitter: @Anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários