Pré-jogo – Flamengo x Portuguesa – Campeonato Brasileiro 2012

Confesso a vocês que só estou aqui fazendo este pré-jogo por comprometimento. Não posso deixar as pessoas na mão e nem faltar com a palavra! Quinta-feira a noite não é dia de futebol, mas não é sobre isso que devo falar, afinal.

A semana foi conturbada pelos corredores da Gávea tanto nas quatro linhas quanto fora dela. Joel caiu para a felicidade de todos e Dorival foi contratado. Gosto do Dorival, e acho que fez um trabalho bom os Clubes onde passou e pode fazer um bom trabalho no Flamengo também. O Jaime de Almeida que irá comandar interinamente o time hoje já caiu nas graças da Nação pelas alterações que fez na equipe.

O time vai ter a entrada do Welinton no lugar do Marllon, Renato Abreu sai para a entrada do promissor Mattheus no meio, Ibson não vai armar, vai jogar de segundo volante. Adryan será mantido no time tendo liberdade na frente. Gostei da armação e da coragem do Jaime em por o time mais ofensivo. É assim que o Flamengo deve jogar e se portar em campo.


Falei em meu pré-jogo contra o Corinthians que aquela partida nos diria o que o Flamengo realmente pode fazer no campeonato e almejar no Campeonato Brasileiro e o resultado foi desastroso, mas hoje o meu coração bate com alguma esperança de que podemos almejar dias e coisas melhores na competição.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X PORTUGUESA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 26/7/2012 – 21h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Carlos Brekenbock (SC-FIFA) e Marcus Vinicius Gomes (SC)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Ramon; Aírton, Ibson, Luiz Antonio e Mattheus; Adryan e Vagner Love.

Técnico: Jaime de Almeida (interino).

PORTUGUESA: Dida; Valdomiro, Rogério e Gustavo; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Silva, Móises e Marcelo Cordeiro; Heverton e Diego Viana.

Técnico: Geninho.

Transmissão: PFC

Pitadas da Anita:

  • Voltou de novo a tal história de impeachment. Marcio Braga vem desesperado para tirar Patrícia da presidência, pois sabe que ela em grandes chances de vencer a eleição novamente. Não sei o tamanho disso, digo dos argumentos apresentados por ele para tal, mas acho difícil que isso ocorra de verdade! É aguardar para ver mais essa briga política!
  • Depois de longo sofrimento, Joel caiu e com a demissão do novo técnico, mais uma divida que engrossa a divida do Flamengo. Me pergunto como os Clubes brasileiros ainda fazem contratos com os técnicos com multa rescisória se o cargo é vulnerável. Não devia fazer, pois só lesa as finanças do Clube.
  • Voltando à política Rubro-Negra, o que foi aquela nota oficial do Conselho Diretor no Site Oficial do Clube? Patrícia vai mudar o modelo de gestão dela logo no fim de seu mandato? Pra mim é mais uma jogada política da presidente. Esse modelo apresentado por ela é idêntico ao que vem sendo propagado pelos candidatos ao pleito no fim do ano!
  • O que foi aquela notícia de que o Flamengo havia feito uma proposta ao Felipe? Brincadeira de mau gosto, né? O pessoal tá de sacanagem! O Felipe, apesar de toda sua habilidade, não corre, não marca e não é dele que estamos precisando no momento. Se há a necessidade de dar a camisa 10 para alguém, dê ao Adryan ou ao Mattheus! 

Twitter: @Anitalove99

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser  Flamengo

Comentários