Pré-jogo – Flamengo x Portuguesa – Campeonato Brasileiro 2013

Vencemos o nosso freguês interestadual, o Atlético, digo o de Minas. Fizemos, talvez o nosso melhor primeiro tempo desse ano. O time jogou com vontade, garra e eficiência. Confesso que nos primeiros vinte minutos do segundo tempo, eu fiquei extremamente preocupada, pois o time recuou e começou a jogar nos contra ataques, mas o Atlético assustou algumas vezes. O mais importante foi à vitória e uma apresentação digna!

Hoje teremos a bigoduda genérica de São Paulo. Sei que teremos desfalques importantes, mas os caras estão com meio time alterado. Fora a falta de entrosamento dos jogadores, o time da Portuguesa é ruim de dar dó. Não à toa, ocupam nada menos que a penúltima colocação na tabela. Obrigação de vitória nossa sem discussão.

O Flamengo vem com praticamente a mesma equipe que enfrentou o Atlético-MG. Tirando a estiramento que vetou a participação de Marcelo Moreno na partida, não há mais alterações. Hernane, o Brocador vem para o lugar do camisa 19. Comparações à parte, Hernane deixará o time com a mesma forma de jogar e tem mais presença de área que Marcelo Moreno. Como Hernane veio do futebol paulista, tá acostumado a chinelar a bigoduda genérica.

Vai pra cima deles, Mengo!

Ficha Técnica

Flamengo x Portuguesa

Local: Mané Garrincha, em Brasília

Data/Hora: 7/8/2013 – 21h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Transmissão: PFC

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

Técnico: Mano Menezes.

PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés, Souza e Cañete; Diogo (Gilberto).

Técnico: Guto Ferreira.

Pitadas da Anitta:

Mais uma vez o preço dos ingressos

  • Olha, cobrar R$ 120 no ingresso mais barato para um jogo numa quarta-feira às 21h contra a portentosa Portuguesa é de suma uma grande coragem. O jogo em si não tem grandes atrativos que justifiquem o valor. Aí desativaram um setor do estádio para receber vinte e sete mil pessoas. Acho que não passa de dez mil pagantes. A diretoria do Flamengo está batendo cabeça.

Azul desbotado

  • Mais uma peça importante da diretoria sai de cena. Flavio Godinho que durante a campanha da Chapa Azul seria o homem do futebol, deixa o cargo de Vice-presidente de Relações Externas. A mídia diz que um dos motivos são problemas com Wallim e Pelaipe. Eu não duvido disso.

Renato Abreu

  • A coletiva de Renato Abreu só serviu para confirmar o que todos sabiam: Léo Moura é o X-9 do Flamengo. No mais, o ex-meia do Flamengo não acrescentou nada para que fosse entendido realmente o motivo de sua saída. Foi técnica? Disciplinar? Ninguém sabe! Nem Deus!
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários