Pré-jogo – Flamengo x Remo – Copa do Brasil 2013

Olá minha linda Nação mais linda! Vamos para mais uma desafio na Copa do Brasil. E não podemos nem pensar em perder. Imagina? Passar para a próxima fase é obrigação nossa! Sem meias palavras e sem lero lero, amigos. Não podemos pensar em qualquer tropeço. 
Antes quero dar uns pitacos sobre o jogo contra o Fluminense e a repercussão da vitória nos flores. Gostei da postura do time em campo. O primeiro tempo foi honroso com nossas tradições e os caras colaram o Manto no corpo para fazerem uma melhor partida que as anteriores. Agora o segundo tempo foi brincadeira. Sei que o Gabriel pediu para sair, mas por o João Paulo? Hã? Oi? Pode isso, Arnaldo? Não entendi. Enfim, vencemos e ao contrário do que li Fla x Flu é Fla x Flu e ponto. Vencemos!!! Esse ano, nós já vencemos todos os nossos maiores rivais estaduais!
Voltando a falar do jogo contra o Remo, Jorginho, enfim vai repetir o time. Só espero que não repita as mesmas substituições. A zaga é muito mais segura com Gonzalez e Renato Santos. Das peças que temos para o setor, eles são os melhores, portanto, são os melhores e devem ser titulares. O menino Gabriel desde que entrou sempre mostrou que nesse time ele é titular fácil. Pode deixar a 10 com ele que está pesando menos que na grande contratação feita pela diretoria, o Carlos Eduardo. Que a vitória venha!!! 
FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X REMO 
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) 
Data/Hora: 17/4/2013 – 22h (de Brasília) 
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT) 
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, González, Renato Santos e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane. 
Técnico: Jorginho 
REMO: Fabiano; Walber, Zé Antônio, Carlinho Rech e Alex Ruan; Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson; Leandro Cearense e Val Barreto. 
Técnico: Flávio Araújo 
Transmissão: Rede Globo e ESPN Brasil 
Pitadas da Anitta 
  • Bacana as ações da diretoria em dar ingressos aos sócios torcedores. Legal! Sabemos que isso não ocorrerá sempre, então o marketing terá que fazer ações à altura dessas. Isso contribuirá para um sucesso continuo do programa e para atrair novos torcedores. 
  • Tenho um recadinho aos sócios torcedores. Mesmo não twittando com frequência, tenho acompanhado o que rola por lá, principalmente no Twitter do Blog Ser Flamengo. Vamos diminuir a bola e parar de se acharem mais flamengo que outros. Infelizmente está rolando isso e justamente no momento em que o Clube mais precisa da sua torcida unida. A contribuição de todo mundo é importante ao Flamengo. 
  • A diretoria teve a sua primeira baixa na política interna. Na reunião do Conselho Deliberativo foi rejeitada a proposta de alteração para os procedimentos de alteração do estatuto do Clube que deve passar por uma reforma em breve.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter@BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment