Pré-jogo – Flamengo x Resende – Campeonato Carioca 2013

Vamos para mais uma partida no bom e velho Campeonato Carioca agora pelo segundo turno chamado de Taça Rio. Vamos nós hoje dar o pontapé inicial rumo à classificação. Fizemos uma grande Taça Guanabara, mas erramos quando podíamos mais errar. Mas é vida que segue porque temos mais o que fazer e não adianta chorar pelo leite derramado.

Para o jogo de hoje teremos algumas mudanças que eu não sei se serão tão significativas assim. Falo mais pelo setor de defesa. Alex Silva entra no lugar de Wallace e faz dupla de zaga com González. Sinceramente devo concordar que talvez, esta seja a melhor dupla de zaga se levar em conta todos os zagueiros que temos.

A outra mudança é lá na frente com a saída de Carlos Eduardo para a entrada de Rodolfo. Carlos Eduardo ainda não mostrou a que veio. Contratado para ser a estrela da companhia, Carlos Eduardo só se mostra lento, apático e não acompanha a velocidade dos demais. Segundo especialistas, o nosso camisa 10 está fora de forma. Vamos ver como a equipe se porta com a alteração de peças, pois o modo de jogar continua o mesmo que é o 4-3-3.

Temos que dar confianças aos garotos. Essa cobrança com criticas que o Rafinha vem sofrendo, eu sei que são construtivas, mas não é só Rafinha que deve buscar um novo modo de jogar, o time todo também. Rafinha não pode ter toda responsabilidade e ele sofrerá com oscilações não só agora que vem iniciando a sua carreira como profissional, mas durante a sua carreira.

Hoje é dia de golear!!!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X RESENDE

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 13/3/2013 – 22h (de Brasília)

Transmissão: TV Globo

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)

Auxiliares: Daniel do Espírito Santo(RJ) e José Carlos Batista (RJ)

FLAMENGO:
Felipe, Léo Moura, Alex Silva, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rodolfo, Rafinha e Hernane.

Técnico: Dorival Júnior.

RESENDE: Mauro, Felipe Souza, Dudu, Admilton e Tiago Silva; Léo Silva, Denilson, Hiroshi e Marcel, Leozinho e Elias.

Técnico: Eduardo Allax

Pitadas da Anitta:

  • Que linda festa foi feita para o Zico na Gávea. O Galinho merece todo reconhecimento pelo que fez, por tudo que ele é e pelo que representa. A estátua representa a volta definitiva do nosso maior ídolo a sua casa. Lugar que ele nunca deveria ter saído ainda mais da forma que foi.
  • Parabenizar mais uma vez a todos os envolvido no movimento Zico 60 Anos. Vocês deram um show à parte. O movimento Zico 60 Anos ascendeu à torcida, a imprensa e o próprio Clube para as homenagens a Zico. Tenho certeza que sem o movimento, os 60 anos de Zico não teria todo destaque merecido.
  • O Clube entra em mais um processo eleitoral. Agora para o Conselho Fiscal. Mario Esteves e Gonçalo Veronese pleiteiam o cargo que durante dois mandatos foi de Capitão Léo. O Conselho Fiscal era usado para movimentos políticos e toda pessoa sabe que esse não é o objetivo de um Conselho Fiscal.
  • A questão do aumento dos ingressos que tanto foi falado e polemizado na última semana é um caso realmente para se discutir. Entendo todos os argumentos usados para justificar o valo de R$ 80, mas esse não é o momento para uma mudança drástica. Vale ressaltar que nem todo torcedor tem condições de arcar com esses R$ 80. Presidente Bandeira, por favor, não faça com que a torcida se afaste do time!
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários