Pré-jogo – Flamengo x Santos – Campeonato Brasileiro 2012.

Vamos para mais um jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Não importa se o Santos vem com time titular ou não, o que me importa é o Flamengo e que o Flamengo tem que vencer todo adversário pela frente. Neste campeonato é de suma importância vencer em casa por vários motivos: Um deles é ser temido em seu habitat, o adversário já entra intimidado para o jogo e sabemos que o fator psicológico conta muito.

Estamos numa zona ainda que não condiz com o nosso tamanho e permanecer brigando pela ponta é fundamental, sabemos que os cavalos paraguaios sempre saem na frente. O Campeonato é longo e no fim veremos quem tem mais garrafas para vender.

Com relação ao nosso time é quase o mesmo do jogo contra o Coritiba. Na zaga sai Wellinton (graças a Deus!) e entra o Marllon como titular com a volta do González. Do meio para frente o time é o mesmo do jogo passado. Diego Maurício que vem treinando muito bem foi mantido ao lado de Vagner Love que completará neste jogo cinqüenta jogos com a camisa do Flamengo. Parabéns meu artilheiro!!!

Joel vai resistindo à resistência! Vai ficando no cargo graças à vitória de sábado passado e com uma vitória sobre o Santos, ganhará uma sobrevida muito maior. O que me irrita é ele dizer que em dois ou três jogos o time ficará pronto toda semana! Vai acabar o Campeonato e o discurso não vai mudar! Que ele entrará com quatro volantes todo mundo sabe! É se apegar a São Judas e torcer pelo Flamengo!

Ficha Técnica:

FLAMENGO X SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 17/6/2012 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa/AL)

Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal; Aírton, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love.

Técnico: Joel Santana

SANTOS: Aranha; Maranhão; Bruno Rodrigo; Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Ewerton Páscoa, Anderson Carvalho; Crystian; Gerson Magrão e Felipe Anderson; Rentería.

Técnico: Muricy Ramalho.

 
Transmissão: PFC

Pitadas da Anita:

 
·      Este post está me dando muitas felicidades: Primeiro é que este é o de numero 400 do Blog Ser Flamengo e com ele vou estrear no Portal FlaNews. Estou honrada demais em poder compartilhar com a torcida a minha ideia e meu pequeno conhecimento sobre o Flamengo e sobre o futebol. Tenho algumas referencias e espero ter vida longa nestes dois espaços tão queridos e ricos. Obrigada ao Tulio Rodrigues do Blog Ser Flamengo e ao Gilson Lima e Julio Ayres do FlaNews! SRN!!
·       Na segunda-feira, Marcio Braga reuniu um grupo no Teatro Leblon que se autodenomina de “Ocupe Flamengo”. O grupo pretende chegar num consenso para que um único candidato da oposição concorra nas eleições do Clube em dezembro contra Patrícia Amorim. Acreditam que assim teriam mais chances. Não sei se é o caminho. Os candidatos que se apresentaram até agora vem com ótimas ideias e basta nós, sócios pensarmos bem antes de votar.
·        Patrícia e seu Conselho Diretor saiu em defesa do Sr. Rafael De Piro após o mesmo expor o Clube de forma ridícula publicamente e como conseqüência ainda podemos ter pela frente mais um processo na justiça. Toda essa situação me deixa crer que nessa diretoria a balança pesa diferente. Se Patrícia vai passar a mão na cabeça do Sr. De Piro, por que não faz o mesmo com o Coutinho? Ele também errou, mas ao contrário do que se faz agora, foi quase demitido.
·     Joel enfim subiu a garotada. Pode dar a 10 ao Adryan ou ao Thomas que eles não vão sentir a pressão, estão acostumados com as coisas no Flamengo. Alguém acredita que Conca ou Diego virá para o Flamengo? Nem mesmo o Renato Augusto, eu acredito que virá. A solução está debaixo do nosso Nariz, é só saber usá-las!

Twitter: @anitalove99

Sigam-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários