Pré-jogo – Flamengo x Santos – Campeonato Brasileiro 2013

Vamos iniciar o segundo turno do Campeonato Brasileiro 2013. Animador não está, por as estatísticas apontam que o nosso pífio rendimento no primeiro turno foi um dos piores dos tempos corridos. São números que dizem que temos a pior campanha como mandante, visitante, viajante ou qualquer coisa do gênero.
O fato agora é que temos uma volta definitiva (pelo menos até o fim do ano) ao Maracanã. O que já nos ajuda, pois devemos concordar que o estádio carioca é a casa do Flamengo e sua torcida pode sim, ajudar esse bando que temos hoje que o nosso departamento de futebol usa a alcunha de time.
Não teremos Felipe e Chicão. A zaga será formada por Wallace e Samir. André Santos mais uma vez atuará como lateral e não no meio de campo. De resto a equipe é quase a mesma e temos que torcer para que ao menos façam uma atuação digna de Flamengo, chutem a gol e tirem nos distanciem ao menos da zona subalterna do futebol brasileiro.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SANTOS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 11/9/2013 – 21h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: PFC (Para todo Brasil)
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane. 
Técnico: Mano Menezes.
SANTOS: Aranha; Cicinho (Galhardo), Gustavo, Durval e Emerson; Alison, Renê Júnior (Leandrinho), Cícero, Renato Abreu (Pedro Castro); Thiago Ribeiro (Gabriel) e Everton Costa. 
Técnico: Claudinei Oliveira.
Pitadas da Anitta:
Mais uma vez os ingressos:
  • Diretoria, caso a água comece a ameaçar a bater em nossas bundas, já viram que o preço minimo de R$ 60 não atrai a torcida. Esses preços precisam ser revistos mais uma vez. Já que o acordo com o Consórcio Maracanã S.A. está sendo revisto, deem uma colher de chá ao bolso da torcida e mais um motivo para que possamos ir ao estádio.
Protesto na sede do Clube:
  • Acho válida toda forma de protesto, mas muito e estranha as manifestações de uma parte da torcida ultimamente. Situação semelhante e calamitosa tivemos por mais de uma vez com a gestão anterior e não vi uma vez sequer esse tipo de protesto em que o motivo fosse iniciado pela pífia campanha do Flamengo em qualquer campeonato. Muito me preocupa e mostra que os carecas terão muito mais trabalho do que imaginam.

Twitter: @Anitalove99

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo

Sigam-nos no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários