Pré-jogo – Flamengo x Sport – Campeonato Brasileiro 2012

Viemos de mais um empate contra os chorões de General Severiano, mas em minha opinião, jogamos bem contra o time de poucas cores e estrelas. O segundo tempo da partida foi muito melhor e principalmente nos quinze minutos finais de jogo. Por que não tem aquela postura o tempo todo? São perguntas que sempre me faço.

Após cinco meses, o Flamengo vai repetir a equipe. Claro que não é a equipe dos sonhos de ninguém, mas é a melhor que Dorival tem nas mãos. Welinton vem mostrando segurança em nossa zaga, Gonzaléz melhorou. Felipe deve treinar muito reposição de bola, errou quase todas no último jogo. Luiz Antonio parece influenciado pela presença do Ibson, mas o garoto é bom e tem a minha confiança. Eu colocaria o Muralha no lugar do Ibson.


O que eu posso falar do Sport? Time que briga conosco por um título que nós ganhamos no campo? Vivem dessa mediocridade e como sempre, brigam para não cair! Deve ser castigo, sei lá! O time do Sport é ruim e nós vamos vencer, eu acredito e muito nisso! Os times de cima estão começando a tropeçar. Vencendo este jogo, podemos começar a encostar lá no bolo da Liberta!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X SPORT

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data-Hora: 30/8/2012 – 21h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Tatiana Jacques de Freitas (Fifa-RS)

Transmissão: PFC

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Ibson e Luiz Antonio; Negueba, Thomás e Vagner Love

Técnico: Dorival Júnior.

SPORT: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Bruno Aguiar, William Rocha; Tobi (Renan), Rithelly, Moacir e Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Henrique)

Técnico: Waldemar Lemos.

Twitter: @AnitaLove99

Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários