Pré-jogo – Flamengo x Vasco – Campeonato Brasileiro 2012

A sequência que esperávamos ver o mengão engatar, não deu. Paramos nos porcos e em outros fatores que não vou discutir aqui. Dava para ter arriscado mais no jogo desde o início e na minha humilde opinião, não só a expulsão do Ibson influenciou na derrota, mas também a falta de ousadia e de coragem. Pontos positivos é o Welinton que mais tá parecendo um zagueiro de verdade. Fez uma ótima partida e merece ser reconhecido pela boa atuação.

Para este jogo contra o Vasco, teremos a volta de González e Cáceres ao time titular. Dois reforços, apesar de o González estar vacilando demais! O nosso meio de campo volta à formação dos jogos que vencemos com Cáceres, Luiz Antônio e Renato. O ataque continua a ser formado com Negueba, Thomás e Vagner Love. Se mantiver o entrosamento, dá para vencer o bacalhau com tranquilidade.


O nosso adversário vem de um resultado frustrante dentro de casa! O nosso bom e velho freguês sempre tremem com a camisa Rubro-Negra tremulando sobre a face deles. Uma vitória neste jogo pode ser válida ao Flamengo em vários aspectos; além dos três pontos necessários a nossa situação, uma vitória pode alavancar a moral do elenco. Precisamos de uma vitória de peso e nada melhor que a vascainada para isso!

Eu, por questões de distância, não poderei comparecer ao Engenhão, mas é bom que a nossa torcida esteja com o time neste jogo. Não podemos deixá-los sozinhos, não é mesmo? E além do mais, isso deve se estender para além deste jogo, não podemos abandonar o time em momento nenhum.

SRN!!!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VASCO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 19/08/2012- 18H30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Ediney Guerreiro Mascarenhas

Transmissão: PFC

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Marcos Gonzáles, Welinton e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio, Renato; Negueba, Thomás e Vagner Love.

Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto (Felipe); Eder Luis e Alecsandro

Técnico:
Cristovão Borges

PS.: Hoje também não terá a pitadas da Anita. 

Twitter: @Anittalove99
Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment