Pré-jogo – Flamengo x Vasco – Campeonato Brasileiro 2013

Hoje é dia de clássico e dia de clássico é sempre especial! Aliás, vale ressaltar que vivemos um momento muito especial nesse Campeonato Brasileiro. Primeiro porque finalmente conseguimos engatar duas vitórias seguidas e segundo pela quebra de tabu diante do Coritiba, no Couto Pereira. Vale ressaltar ainda que ganhamos não sendo covardes ou algo do tipo. Nosso time jogou bola e foi superior em boa parte do jogo.
Tudo isso é um aviso para o jogo de hoje. Porém, temos que tomar cuidado com o velho oba oba que sempre a torcida e muitas vezes nossos jogadores. Se o time manter os pés no chão, temos tudo para garantirmos mais uma vitória e nos afastar mais da zona do rebaixamento. Aquela zona que dá acesso a série subalterna do futebol brasileiro. Não acredito que podemos pensar em vaga na Libertadores e para dizer a verdade, nem time temos pra isso.
O time deve ser quase o mesmo que enfrentou o Coritiba. Exceção a Felipe que poupado dará lugar a Paulo Victor. Jayme só tem uma dúvida: Carlos Eduardo ou Luiz Antonio? O mais provável é que inicie com Carlos Eduardo mesmo com a grande atuação de Luiz Antonio na partida anterior. Jayme deve formar a equipe no tradicional e eficiente 4-4-2 e seja que São Judas quiser!!!
Ficha técnica
Flamengo x Vasco
Data-Hora: 06/10/2013 – 16h
Local: Mané Garrinha (BSB)
Árbitro: Ricardo Marque Ribeiro
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves
Transmissão: PFC
Prováveis escalações:
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida
Vasco: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Filipe Soutto, Pedro Ken, Marlone e Juninho Pernambucano; Edmilson e André.
Técnico: Dorival Junior
Pitadas da Anitta:
Sávio
  • Recomendo que todos vejam a entrevista que Sávio concedeu a Tulio Rodrigues e Gilson para o Blog Ser Flamengo (Entrevista com Sávio). Para quem é fã do “Anjo Loiro” da Gávea, a entrevista serve para conhecemos um pouco mais sobre ele. Aliás, nunca vi uma entrevista tão completa com nosso ex-camisa 10.
Bom Senso
  • Acho salutar esse movimento formado por jogadores que visam melhora do calendário do futebol brasileiro entre outras coisas. Não sei se tudo que vem sendo reivindicado será concedido pela CBF, mas é uma discussão necessária e importante que diz a respeito a nós, torcedores também. Afinal, quem não quer mais qualidade nos jogos? Força Bom Senso!
Twitter: @AnitaLove99
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment