Pré-jogo – Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca 2012.

A semana foi cheia para nós torcedores e principalmente para a instituição Flamengo, a mais importante do país. Mesmo longe das redes sociais, venho lendo tudo que vem sendo escrito sobre o jogo de quarta-feira contra o Olímpia e sobre a administração de Patrícia. Tenho minha opinião sobre tudo isso, mas por enquanto prefiro guardá-la só para mim.
Há duas coisas que gostaria de dizer que estão fora do jogo de hoje. Uma é sobre toda essa polêmica sobre o Ronaldinho. Como bem definiu a Dani Souto em seu blog, o Primeiro Penta, o Ronaldinho virou a Geni do Mengão. Não estou dizendo que ele não tenha sua parcela, mas não é responsável sozinho pelos resultados do time. Ronaldinho não joga sozinho e se ver bem, as últimas partidas nem tão mal ele jogou. Vamos pensar? E se o Flamengo tivesse vencido o Olímpia naquele 3 x 3 e na quarta-feira contra o Emelec, será que estaríamos no pé que estamos já que a grande discussão é sobre as atuações dele?

Outra coisa que gostaria de frisar é sobre a questão do Adriano. Para verem que ele é mais uma jogada política da diretoria basta constatar que a sua entrevista sobre a cirurgia foi justamente após o Flamengo entrar definitivamente em crise. Tudo para tirar o foco, ninguém mais fala sobre as substituições de Joel na quarta-feira, só sobre a saída de Ronaldinho e Adriano.

O que vinha faltando ao Flamengo é tesão, confesso até que na última quarta-feira, fiquei igual ao Flamengo. Mas o destino sempre nos reserva coisas inusitadas e justamente em nosso caminho surge a nossa velha baranga, o Vasco. Alguém deve pagar o pato e ninguém melhor do que o Vasco ou vocês duvidam que o Flamengo vá entrar com a faca nos dentes?

Hoje não devemos pensar na competição, ela não é importante mesmo, mas há algo em jogo muito importante e que carrega sobre si uma nação apaixonada que é o Flamengo. Precisam de estimulo a mais para ver e apoiar o Flamengo hoje?

O jogo de quarta já passou, estamos numa situação delicada na Libertadores e ponto! Você vai deixar de serem flamengo por causa disso? Já houve protesto e etc… Basta! Foda-se o resto, vamos torcer pro Flamengo, porra!!

Escalações:

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Fabrício (Rodolfo) e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Técnico: Cristovã Borges.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid (Luiz Antonio) e Vagner Love.

Técnico: Joel Santana

Local: Estádio João Havelange (Engenhão)

Horário: 18:30h

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa

Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa.

Transmissão: Premier FC

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do Blog Ser Flamengo.

Twitter: @anitalove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários