Pré-jogo – Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca

Vamos para a terceira rodada do bom e velho Campeonato Carioca. Campeonato em que defendemos a nossa hegemonia. Só aí é importante levarmos a coisa bem a sério. Esse papo de que não vale nada ou coisa parecida não pode ser levada em consideração, afinal de contas, se o time tem dificuldades para vencer um pequeno é criticado e se perde para um rival tradicional, cobranças são feitas, mas vamos ao que interessa.

Fico imaginando o que vale esse jogo contra o Vasco. Vamos nós contra o embalado Vasco, ah como adoro jogar contra eles nessa superioridade bacalhesca conquistada contra a ralé do Carioquinha! Não poderia ser melhor! Enquanto estamos nos reestruturando em todos os sentidos, o time da Colina busca dinheiro para pagar a água. Não me provoca qualquer temor o jogo.

Enquanto vamos aos trancos e barrancos mais por causa do nosso meio de campo, fico pensando como seria o time sem Ibson. Como erra passes o Ibson! Um dos nossos grandes defeitos é o meio. Setor de criação que se engessa pelos erros primários de passes. Dorival poderia ensaiar qualquer outra coisa, mas sem o Ibson. Pra mim o Dorival é fraco e incompetente por mil motivos! Simples assim!

O que vale é vencer. O Carioca é um grande laboratório para competições mais complicadas que teremos nesse ano como o Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana. Esse papo de que Carioca não vale é pura balela e basta que perca para o chororô geral dos que dizem estar demode para o regional. Vitória é bom e eu gosto!

FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data – Hora: 31/1/2013 – 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Michael Correia (RJ)

VASCO: Alessandro; Abuda, Dedé, André e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Eder Luis e Leonardo. Técnico: Gaúcho

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson (Cleber Santana) e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane. Técnico: Dorival Júnior
 

Competição: Campeonato Carioca

Local: Engenhão (RJ)

Transmissão: PFC.

Pitadas da Anitta:

· Quero parabenizar a todos os envolvidos no projeto Zico 60 Anos para homenagear o nosso eterno ídolo mor, Arthur Antunes Coimbra. Nada mais válido e mais lindo para um grande atleta, mito, ídolo e grande cidadão! Zico merece tudo que vem sendo feito e muito mais! Ao que me parece no dia 03 de março, dia do aniversário do Zico, haverá a inauguração da estátua. Justo!

· Quero também parabenizar ao meu parceiro de Blog, o Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) que teve a brilhante ideia de criar essa série aqui para nós homenagearmos o Zico com textos e vídeos. Que Zico continue iluminando a sua cabeça. Orgulhosa em fazer parte disso!

· O Carlos Eduardo enfim foi anunciado oficialmente como nosso reforço. Se demonstrar em campo tudo que vem falando pelo Twitter tem tudo para brilhar com o nosso Manto Sagrado. O problema que nos últimos tempos fez poucos jogos e sofreu muito com lesões. Que no Flamengo seja diferente.

· Poxa, na moral, colocar um clássico para uma quinta-feira às 19:30 é querer mesmo que o público não compareça e de um tremendo mal gosto! Não entendo o que passa na cabeça da cartolagem, mas é difícil realmente entender! Outra questão é o preço do ingresso. R$ 60 é muito caro! Não esqueçam, mas o futebol é do povo! Elitizar é pura burrice!

Comentários